#Lista aí Netflix

5 coisas que você provavelmente não sabe sobre Unbreakable Kimmy Schmidt

Curiosidades sobre Kimmy Schmidt

A 2ª temporada de unbreakable kimmy schmidt estreou ontem na Netflix, se você é como eu e ama a série, essa postagem é especial para você, confira nossa lista sobre 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre Unbreakable kimmy Schmidt.

1. A abertura é inspirada em um MEME real

A abertura da série foi inspirada em um meme criado pelos irmãos do canal Songifythis em 2010, quando remixaram uma entrevista real e a colocaram no youtube, a música acabou parando na lista das mais tocadas nos EUA!

VERSÃO ORIGINAL DA ENTREVISTA

VERSÃO REMIXADA:  

Os irmãos do canal Songifythis também foram responsáveis por criar a atual abertura da série.

 2. Kimmy schmidt foi recusada pela TV

O canal americano NBC até tinha dado sinal verde para produzirem 13 episódios de 30 minutos da série, mas nunca chegou a marcar data de estréia ou horário, a solução veio depois quando a NBC anunciou que repassaria a série para o famoso serviço de stream Netflix, que garantiria no minimo duas temporadas da série, que no atual momento já foi renovada para a 3ª temporada.

Quando o contrato foi assinado, Tina Fey e Robert Carlok gravavam os últimos episódios.

3. Tina Fey fez uma participação especial na série

Tina Fey, a própria criadora de kimmy schmidt aparece na 1ª temporada interpretando uma advogada incompetente que não consegue ganhar o caso contra o religioso que manteve Kimmy e as outras meninas durante 15 anos em carcere privado.

4. Mais Polêmico que mamilos

Há especulações de que o mote inicial da série refere-se ao macabro crime cometido por Ariel Castro que manteve três mulheres em carcere privado em Cleveland por mais de uma década, onde sofreram contantes abusos como espancamento e estupros.

5. A entrevista completa não é exibida na série

A entrevista de Walker Bakston que foi remixada e virou tema de abertura, não é exibida na integra na Netflix, mas você pode conferir a versão completa no Youtube:

E CLARO, O HILÁRIO REMIX USADO NA ABERTURA:

BÔNUS: Mini Kimmy na abertura

Se você achou a garotinha ruiva que aparece na abertura da série, muito parecida com a atriz Ellie Kemper (Kimmy), não é por acaso, pois a garotinha é a própria Ellie Kemper!

E aí, curtiu a lista? já sabia de alguns dos itens? comente abaixo 🙂

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA