#Lista aí LGBT Noticias

6 séries com temática LGBT que você precisa assistir (Parte 2)

melhores series lgbt 2016

Mais uma vez criamos uma lista especialmente para você que está em busca das melhores séries LGBT para assistir, todas elas contém uma boa dose de drama, comédia e diversidade, sem dúvidas você vai amar cada uma delas e fazer maratona agora mesmo, confira a segunda parte de 6 séries com temática LGBT que você precisa assistir:

 

 1  Queer As Folk

Impossível falar de séries LGBT e não mencionar essa série, Queer As Folk conta a história de cinco homens homossexuais que vivem em Pittsburgh, Pennsylvania: Brian, Justin, Michael, Emmett e Ted. Compondo o elenco principal, ainda temos o casal de lésbicas, Lindsay e Melanie e a mãe orgulhosa de Michael, Debbie.

O nome do seriado é uma brincadeira com um ditado em inglês, de “ninguém é tão estranho como nós” (“nobody is so weird as folk”), para “ninguém é tão gay como nós” (“nobody is so queer as folk”).

Confira o trailer:

Gênero: Aquele DramaLGBT

 

 2  Sense 8

A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.

Confira o trailer:

Além da trama original, a série é muito conhecida por suas cenas quentes de relações gays, inclusive, uma das personagens é Naomi, uma hacker transexual, interpretada pela atriz Jamie Clayton, que também é trans.

Gênero: Aquele Drama | Ficção Cientifica  |  LGBT

 

 3   Orange is The New Black

Essa é tão óbvia e famosa mas não podia faltar em nossa lista, OITNB é da mesma criadora de Weeds. Quando o passado de Piper Chapman bate à porta ela é detida e condenada a cumprir pena numa penitenciária federal. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.

A trama possui diversas personagens lésbicas, bissexuais e até mesmo trans convivendo juntas na penitenciária feminina de Litchfied, onde além de muito drama e violência compartilham diversas cenas quentes durante a série.

 Confira o trailer:

Gênero: Aquele DramaPara rir |  LGBT
Recomendo: ⭐⭐⭐⭐

[et_bloom_inline optin_id=”optin_2″]

 

 4   Looking

É uma séries de dramédia que conta a história de Patrick, Augustin e Dom, 3 amigos gays que vivem em São Francisco e aproveitam o que a cidade tem pra oferecer a sua geração.

Confira o trailer:

Após duas temporadas, a HBO anunciou que Looking não seria renovada para uma terceira temporada, em vez disso foi encomendado um especial para servir como o final da série.

Gênero: Aquele DramaPara rir | LGBT

 

 5  Will & Grace

Will e Grace eram namorados na faculdade, Will estava confuso com sua sexualidade, até que no dia de ação de graças, Grace convida Will para ir até sua casa, lá decidem fazer sexo. Na hora “H”, Will percebe que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam grandes e inseparáveis amigos, com várias situações hilariantes e atrapalhadas. A princípio, Will conhece Jack, um amigo com um estereótipo gay bem exagerado e, Grace conhece Karen, uma socialite que vive de álcool, dinheiro e remédios.

Confira o trailer:

Um clássico que você não pode deixar de assistir!

Gênero: Para rir | LGBT

 

 6  The Fosters

Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico.

O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam Callie uma garota com temperamento forte e difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma vice-diretora de escola particular, elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.

Confira o trailer:

Uma das minhas favoritas, a série aborda muitos temas polêmicos da atualidade não só sobre sexualidade mas até mesmo sobre o sistema falho adotivo Americano, você vai rir, chorar, se surpreender, sem dúvidas você vai se viciar, vale cada minuto assistido.

Gênero: Para rir e Chorar | Relacionamento | LGBT 
Recomendo: ⭐⭐⭐⭐⭐

 

Curtiu a lista? Compartilhe com seus amigos pelos botões abaixo e não esqueça de conferir a 1ª Parte dessa lista aqui em nosso site! Agora o que não falta são séries maravilhosas para você fazer suas maratonas não é mesmo?

 

Confira noticias sobre suas séries favoritas ou aproveite para conhecer mais novas séries aqui em nosso site.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA