#Lista aí Noticias

8 Coisas que você PRECISA saber antes de assistir a 8ª temporada de The Walking Dead

the walking dead

Depois de muita espera, finalmente a Oitava temporada de The Walking Dead estreia nesse Domingo (22) simultaneamente aqui no Brasil pelo canal Fox.

  

Enquanto a temporada 7 foi mais a expectativa de tentar fazer as pessoas se voltarem contra Negan e parar essa loucura. Esta temporada é sobre lutar e na verdade, retomar o que é deles. Há definitivamente um monte de episódios realmente loucos. Então, sem muitas delongas como de costume, criamos uma lista com 8 coisas que você precisa saber antes de assistir a 8ª temporada de The Walking Dead:

 

 

 1  Ação, MUITA AÇÃO!

Acabou o blá blá e lenga lenga, essa nova temporada terá ação, muita ação. Finalmente o que os fãs tem desejado de chegar ao arco anunciado “Guerra Total (AllOut War)” dos quadrinhos em que a série se baseia, acontecerá na nova temporada. Não há mais separação e subjugação para os nossos heróis.

Resultado de imagem para the walking dead gif

Nada mais de entregar comida, armas e suprimentos para os Salvadores. O tempo de Rick vs. Negan é agora, e isso significa que estamos sendo redirecionados para a maior ação direta que o show já viu. “O que está acontecendo é insano! ” – Disse Austin Amelio que interpreta o Salvador Dwight.

A ação já começará na estréia com uma enorme batalha no Santuário, que continua nos primeiros quatro episódios, deixando nem os personagens nem os espectadores com muita chance de pegar folêgo .

 

 

 

 2  A estreia marcará o 100º episódio!

The Walking Dead já estreia sua oitava temporada comemorando um grande marco para o show, seu 100º episódio!

Resultado de imagem para the walking dead gif

 

 

 

 3  Filho de Maggie não irá nascer na 8ª temporada

Durante uma entrevista a EW, ao ser questionado sobre a gravidez de Maggie (Lauren Cohan), Scott M. Gimple, produtor executivo de The Walking Dead deixou bem claro que a personagem ainda não dará a luz ao seu filho com Glenn durante a oitava temporada e explicou o porque.

Resultado de imagem para maggie the walking dead pregnant

Segundo o produtor, desde a gravidez o tempo passo relativamente devagar e os eventos da sétima temporada aconteceram num espaço de 19 dias e a oitava temporada vai começar instantaneamente após isso.

“Ainda está muito cedo. Sempre quero colocar um indicador embaixo da tela mostrando o quanto avançamos no apocalipse e na gravidez. Porque estou interpretando uma recém-grávida há muito tempo. Mas a verdade é que só se passaram algumas semanas desde que Negan matou Glenn.”

 

 

 4  Velho Rick

A misteriosa cena do Rick  acordando velho no trailer que parece refletir um salto no tempo dos quadrinhos que ocorrem após a guerra deu o que falar, principalmente para os que não acompanham as HQ’s que já levantaram altas teorias.

Resultado de imagem para old rick the walking dead gif

Esses flashbacks mostrarão eventos atuais e futuros ao mesmo tempo, ou estamos sendo propositadamente mal direcionados? Aparentemente, o ator Andrew Lincoln ficou tão atordoado com o giro da trama quanto o público. “Fiquei chocado e excitado por isso”, ele contou a EW. “Meu instinto era o que era um ótimo MODO para contar histórias. Esse foi o meu instinto. Eu pensei que era muito interessante. E também nos dá a oportunidade de fazer algo mais à frente do jogo”.

Claro, Lincoln não confirmará que é o salto de tempo dos quadrinhos, mesmo que ele admita certas pistas visuais. “Quero dizer, é um Rick Grisalho”, diz ele. “É um Rick mais antigo. Então, em virtude do fato de você ver que isso significa que é no futuro. Isso se tornará um pouco mais claro após a estréia de Outubro. Então, novamente, pode não ser. Ainda pode ser um pouco opaco. Eu acho que isso é possivelmente tudo o que posso dizer sobre o assunto “.

No entanto Gimple derruba uma teoria popular de fãs: “Posso dizer que não é ele acordar do coma no hospital”, diz o showrunner sobre o palpite de que toda a série até agora tinha sido um sonho de Rick Grimes. “Algumas pessoas pensaram isso, e não é isso”. (AMÉN!!!)

 

 

 5  Heath estará de volta … mas não na 8ª temporada

Lembra de Heath? Sabemos que o Alexandrino interpretado por Corey Hawkins sumiu misteriosamente após uma missão frustrada com Tara. Corey Hawkins preciso se afastar da série por um tempo devido ao papel principal no spin-off de 24 horas, 24: Legacy  que ela conquistou. No entanto, agora que 24: Legacy foi cancelado, será que veremos Heath novamente?

Resultado de imagem para heath the walking dead gif

Em entrevista a EW, o showrunner Scott Gimple disse quais as chances de que possamos encontrar o Alexandrian desaparecido na temporada 8, e houve boas notícias e más notícias: Sem muitas chances de isso acontecer. Mas certamente aquela não foi a última vez em que ouviremos falar de Heath. Posso garantir isso. Não quero desapontar os fãs de Heath. Ele voltará à série. Ele estará novamente em The Walking Dead.”

Embora tenhamos todo tipo de perguntas sobre onde Heath foi e o que ele tem feito desde que ele e Tara se perderam na ponte, manter Heath afastado, por enquanto, pode fazer sentido. Afinal, a série já possui um elenco cheio de 20 regulares. Talvez depois que o mesmo seja diluído após a “Grande Guerra” Heath fará seu retorno triunfante, ou quem sabe o mesmo pode está morto ou ter virado zumbi e ser encontrado pelo grupo (o que não faria muito sentido fazer os fãs aguardarem anos para apenas verem  o mesmo morto).

 

 

 6   O antigo Rick está de volta!

“Você viu Rick ajoelhado e acabado na sétima temporada, mas aqui invertemos tudo. Ele está muito focado. Esse é um Rick que está disposto a morrer para derrotar Negan”, disse o ator Andrew Lincoln.

Resultado de imagem para old rick the walking dead gif

“Ele está pronto para a batalha. Eu sempre disse que Rick é como um tubarão: ele tem que continuar se mexendo, ou vai morrer. Dar a ele algo para fazer com seu luto e sua dor é essencial, e chutar o traseiro de Negan é a melhor razão para se mexer que ele tem em tempos”, contou.

“O que eu amo nesse trabalho é que, mesmo depois de oito anos e 100 episódios, eles ainda acham novos lados e novos lugares para levar Rick. Nessa temporada, eu fiquei mais nervoso do que nunca quanto a algumas cenas. São bem intensas”, concluiu.

 

 7  Rick e Carl estão dispostos a fazer sacrifícios

Em entrevista a EW, o ator Chandler Riggs (Carl) foi questionado sobre o relacionamento entre Rick e Carl em meio a guerra, e o ator rebateu:

Resultado de imagem para Rick e Carl the walking dead gif

“Me lembra uma cena deletada do final da última temporada em que Carl, Rick e Michonne falavam se Rick teria força de vontade de cortar o braço de Carl a esta altura, agora que eles tiveram mais experiência com os Salvadores. E eles concluem que fariam o que fosse necessário para atingir o bem maior – não para eles, mas para a comunidade, Kingdom, Hilltop e todo mundo. Se eles tiverem que fazer sacrifícios – seja uma mão, uma pessoa ou qualquer outra coisa – eles estão dispostos a fazê-lo.”

 

 

 8  A guerra terminará na temporada 8

A caminhada para a grande guerra foi longa – e cansativa -, estendendo-se durante uma temporada e meia, desde que Rick fez seu primeiro acordo com o Hilltop na temporada 6 para retirar Negan, mas agora que finalmente alcançamos o célebre arco de guerra total dos quadrinhos em que o show se baseia, a questão muda de “Quando a guerra começará?” Para “Quanto tempo durará a guerra?”

Resultado de imagem para the walking dead gif

Depois de tudo, alguns sentiram que o primeiro grande vilão de The Walking Dead , o governador, demorou quando ele não foi despachado no final da temporada 3. O governador finalmente apareceu com um segundo exército e foi derrotado (e morto) no final da temporada 4 – levando Hershel e a prisão com ele.

Assim, mantendo a história do show em relação a quanto tempo eles mantêm seus grandes desafios, bem como o ritmo sempre em mudança do programa, não podemos deixar de nos perguntar: a guerra entre Rick e Negan pode prolongar a temporada 8? A EW fez essa pergunta para Gimple e obtiveram uma resposta muito definitiva.

“A guerra será absolutamente resolvida no final da temporada 8”, diz Gimple. “Absolutamente.”

Lembrando que só porque a grande guerra termina este ano não significa necessariamente que veremos o fim de Negan na temporada 8 também.

Assista ao trailer legendado:

oitava temporada de The Walking Dead  estreia dia 22 de outubro s 23h30 na FOX

Confira mais sobre  The Walking Dead ou aproveite para conferir mais Listas aqui em nosso site.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA