Noticias

American Gothic e Braindead são canceladas com apenas uma temporada

American Gothic e Braindead canceladas

As duas séries novatas American Gothic e Braindead foram canceladas pela CBS depois de apenas uma temporada na tv, o que não é surpresa pra ninguém.

Braindead estreou em Junho com mais de 4,5 milhões de espectadores para o seu primeiro episódio, mas foi perdendo audiência durante o restante da temporada com um episódio final alcançando pouco mais de 2 milhões de espectadores.

BrainDead é uma série cômica de horror, Laurel é filha de uma dinastia de políticos democráticos que deixou Washington para se tornar uma diretora de documentários, mas ela é forçada a voltar ao mundo político quando seu irmão senador precisa de sua ajuda. Logo, Laurel descobre que alienígenas comeram o cérebro de boa parte dos Congressistas e funcionários do poder público, o que levou a uma paralisação total do governo norte-americano.

American Gothic que também estreou em Junho se esforçou para alcançar uma boa audiência, porém seu episódio de maior audiência alcançou um pouco menos de 3,6 milhões de telespectadores.

A série conta a história de uma família politica de Boston tenta se manter integra, após descobrir que seu patriarca – morto recentemente – esteve ligado a uma série de assassinatos que ocorreram aos longos das últimas décadas e que um dos membros da família pode ser um dos cúmplices desses crimes.

 

Confira mais noticias ou aproveite para conhecer novas séries aqui em nosso site.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA