Noticias

American Horror Story é renovada até a 10ª temporada pelo FX

american horror story apocalypse

A oitava temporada de American Horror Story está marcada para estrear em pouco mais de um mês, e a emissora FX já anunciou a renovação da série de terror até a 10ª temporada!

 

A renovação não surpreende, já que a série de antologia de Ryan Murphy continua sendo uma das propriedades mais valiosas e aclamadas pela FX.

O motivo da renovação é bem simples: o criador do American Horror Story , Ryan Murphy, pediu permissão para fazer a temporada 10 e a FX lhe atendeu como o próprio CEO da FX Networks, John Landgraf, revelou ao Deadline: “Ele pediu uma 10ª temporada de American Horror Story, que ficamos felizes em dar a ele.”

Foi confirmado através de posters da Comic-Con de San Diego que a 8ª temporada do seriado de Ryan Murphy levará o nome de Apocalypse.

Ainda não está claro se a temporada 10 da AHS seria o final da série, já que Landgraf não foi definitivo com sua  resposta:

“Eu não sei. Muito disso se resume ao Ryan e se ele ainda se sente inspirado. Acho que o oitavo ciclo, que está atualmente em produção, é incrível e louco, e eu acho que os fãs vão realmente gostar disso. Parte do que é legal sobre o American Horror Story é a sua natureza antológica. Então, tudo se resume a se Ryan e seus colaboradores, como Tim Minear, podem criar histórias sobre as quais eles estão animados. ”

Agora, a série está se preparando para uma temporada muito importante 8, que foi intitulada “Apocalypse”. O enredo sazonal será um grande cruzamento, trazendo elementos das temporadas “Murder House” e “Coven” juntos.

A temporada de American Horror Story estreia dia 12 de setembro no FX.

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA