#Lista aí

As 5 mortes mais marcantes em Supernatural (1ª parte)

mortes em supernatural

Quem acompanha Supernatural já está cansando de ver Sam Dean morrendo e voltando a vida inúmeras vezes e de inúmeras formas, infelizmente isso não acontece com todos e muitos personagens queridos pelo público acabam morrendo sem chance de voltar a vida.

Na 1ª parte dessa lista você vai poder relembrar as cinco mortes mais marcantes de Supernatural, confira:

 1  Jô e Ellen  – 5×10

Ellen e seu marido eram velhos amigos de John Winchester, encontraram Sam e Dean pela primeira vez na 2ª temporada quando os irmãos Winchesters responderam a uma chamada que Ellen deixou na caixa postal de John, depois que ela e sua filha deteram os irmãos, Ellen se deu conta de quem eles eram e se tornaram amigos.

Como esquecer da Mãe e filha mais Badass de Supernatural? Eu amava os episódios em que elas apareciam, a historia de Ellen e seu marido com John e aquela paixão adolescente que Jo tinha pelo Dean.

Jo só conseguiu o que queria na beira da morte.

Na quinta temporada, quando Dean foi atacado pelos cães do inferno, Jo tentou salvá-lo atirando nos cães com uma espingarda, foi quando os cães viraram-se contra ela e a atacaram rasgando toda sua carne.

Os ferimentos foram graves e Jo morreu nos braços da sua mãe que após isso, logo após Ellen se despede tragicamente: “vocês podem ir direto para o inferno seus cães horríveis” e explode a si mesma, a sua filha morta e os cães do inferno.

Tudo isso para ajudar Sam Dean chegarem a Lucifer, e morrendo como uma verdadeira caçadora: Salvando vidas.


Como não amar esse momento? 

 2  Charlie – 10×21

Até hoje não superei a morte de Charlie, ele chegou aos poucos e foi ganhando um tremendo espaço na série e conquistando muitos fãs com seu jeito nerd e engraçada, para mim uma das caçadoras iniciantes mais fodas, pois muito além de caçar, Charlie sempre salva a pele dos Winchesters com seus grandes conhecimentos hackers.

Ela era lésbica e ainda tinha o mesmo gosto para mulheres que Dean ? 

A amizade de CharlieSam e principalmente com Dean era demais, os dois se amavam como irmãos.

Charlie apareceu pelo primeira vez na 7ª temporada e teve seu triste fim na 10ª temporada, quando finalmente consegue traduzir o livro dos condenados é morta esfaqueada por Eldon.

essa cena do funeral de Charlie… ?

 3  Kevin Tran 9×09

Claro que eu não podia deixar de fora o nosso eterno profeta, Kevin era o único capaz de ler a palavra de Deus escrita por Metatron.

Ficou na série da 7ª a 9ª temporada.

Ele foi morto por Gadreel quando estava possuindo o corpo de Sam.

 4  Gabriel 5×19

Mais conhecido como brincalhão o arcanjo  Gabriel se destacou muito na série, os episódios em que ele dava as caras eram sempre ótimos e com muito humor.

Gabriel esteve presente desde a 2ª até a 6ª temporada e tem uma participação especial na 9ª temporada quando Metraton  tenta enganar Castiel com um falso Gabriel.

Os Deuses tentam querem negociar com os Winchesters  para interromper o apocalipse, mas Gabriel surge e diz que se Lúcifer encontra-los irá matar a todos, um dos Deuses denuncia-os e lúcifer aparece e mata os Deuses um a um até chegar em Kali que é salva por Gabriel que enfrenta seu irmão.

Após dizer a seu irmão Lúcifer que Deus estava certo e que os humanos são melhores que os anjos pois tentam fazer o seu melhor e perdoar, tentou matar Lúcifer pelas costas com sua cópia, porém o plano não deu certo e acabou sendo morto pelas mão de seu irmão utilizando sua própria adaga.

 5  Bobby Singer  7×09

Sem dúvidas a morte mais triste e marcante de Supernatural até agora para mim, Bob era como um pai para eles e vê-lo morrer (sem chances de voltar), foi uma das cenas mais emociantes da série.

Bobby estava presente desde a 1ª temporada.

Dick Roman atira uma bala em sua cabeça fazendo com que Bobby fique em coma e acaba acordando por um momento no hospital, dar aos Winchesters uma informação, os chama de “idiota” com um sorriso no rosto e morre.

O bom é que eles sempre dão um jeito de trazer Bobby (mesmo que muito pouco) na série sem precisar inventar um motivo para ressuscita-lo, mas em forma de lembranças ou Flashback.

E para você, qual a morte mais marcante em Supernatural? comente abaixo

Confira as novidades da sua série favorita também
no seu Facebook, curta nossa page:

 

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA 

NOVAS SÉRIES NO SEU E-MAIL

Receba nosso conteúdo VIP toda semana via email: Novas séries, calendários, noticias exclusivas e muito mais! Deixe seu e-mail abaixo ou Negan vai esmagar mais crânios de seus favs com sua Lucille.

Você foi inscrito com sucesso e receberá conteúdo incríveis no seu e-mail!