Noticias

Atriz que viveu a “Nova Canário”, será a heroina Artemis na quinta temporada de Arrow

Artemis arrow

Depois da separação do “Team Arrow” na última season deixando Oliver Queen sem sua equipe de heróis, a primeira heroína do novo time de Arrow para sua quinta temporada acaba de ser revelada pela CW: A adolescente Artemis, que está presente na animação Justiça Jovem.

Quem vai assumir o papel da heroína é a atriz Madison McLaughlin que fez uma participação especial na 4ª temporada como a Faux Canary (Evelyn Sharp) em “Canary Cry” (4×19), onde Evelyn, após a morte de Laurel Lance tentou assumir a identidade da Canário Negro para se vingar de Damien Darhk pela morte de seus pais.

Nos quadrinhos Atermis é filha dos dois supervilões Sportsmaster e Huntress, porém na série animada Justiça Jovem (Exibida entre 2010-2013), a personagem acabou virando parceira do Arqueiro Verde ajudando-o no combate ao crime.

Artemis-Young-Justice

Leia Também: Fall Season CW 2016: Confira as datas de estreias e retornos das suas séries favoritas

Será que uma renovada no Team Arrow irá trazer a série de volta ao ápice que já foi um dia ou só irá afunda-la ainda mais?

Ainda não se sabe ao certo como será essa transição de Evelyn Sharp para a heroína Atermis, você pode conferir mais detalhes em breve aqui no site.

quinta temporada de Arrow já tem data confirmada e estreia dia 5 de Outubro na CW, no Brasil a série é exibida pela Warner.

 

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

 

Siga também nosso Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA