Noticias

Baby Daddy | Freeform cancela série após 6 temporadas, saiba o motivo

Baby daddy

Baby Daddy, a comédia mais longa da Freeform acaba de ser cancelada pela emissora, a noticia foi dada pela produtora executiva da série, Heidi Clements, em seu perfil pessoal no Instagram:

Fontes afirmam que a emissora planejava encomendar mais episódios para estender a sexta temporada de Baby Daddy, mas mudou de ideia quando o spin-off de Black-ish da ABC foi passado para a Freeform que resolveu usar os investimentos reservados para o Baby Daddy e apostar na série derivada.

Porém, ao contrário de que aconteceu ontem com 2 Broke Girls – que também foi cancelada na sexta temporada – a comédia pode ao menos ter um final. O 100º episódio de Baby Daddy que será exibido em 22 de Maio, servirá como series finale. Berendsen escreveu o episódio como um potencial final de série sabendo que o show poderia ser cortado, dando assim um fechamento para os telespectadores.

A série é uma comédia multi-câmera familiar que acompanha Ben (Jean-Luc Bilodeau), um jovem de Nova York que vive a vida de solteirão com seu amigo Tucker (Tahj Mowry) e seu irmão Danny (Derek Theler). Suas vidas são viradas de cabeça para baixo quando um dia eles chegam em casa e encontram uma bebê deixada na porta por uma ex-namorada de Ben. Agora os 3 irão cuidar da criança com a ajuda de sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e Riley (Chelsea Kane) que que nutre uma paixão secreta por Ben, seu amigo de infância.

 

Além de “Pretty Little Liars”, que está terminando com sua sétima temporada, “Baby Daddy” foi uma das séries mais longas da Freeform, à frente de shows como “The Fosters“, “Young & Hungry” e “Switched at Birth”.

Leia Mais sobre: Baby Daddy

snapchat lista séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA