Netflix Noticias

Clube das Winx ganhará série live-action pela Netflix

clube-das-winx-

A animação italiana de grande sucesso mundial Clube das Winx vai ganhar uma série live-action pela Netflix. A informação é do Deadline.

 

Clube das Winx foi criado e produzido na Itália em 2004 por Iginio Straffi, fundador e CEO da Rainbow Group. Após o seu lançamento, tornou-se uma das séries de animação mais bem sucedidas da Europa e uma das primeiras séries italianas a serem vendidas nos EUA. Em 2016, a Netflix lançou mundial e exclusivamente duas temporadas do World of Winx , um spin-off  bem sucedido da animação.

O projeto será focado no público jovem-adulto e mostrará as seis fadas como adolescentes descobrindo seus poderes enquanto tentam se enturmar numa escola mágica, assim como no começo da animação, que estreou em 2004.

Resultado de imagem para Clube das Winx gif tumblr

Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, disse: “Winx é um fenômeno global e, através desta série emocionante, estamos entusiasmados em reforçar nosso relacionamento com o Rainbow e desenvolver o próximo capítulo das Winx. As fadas famosas crescerão com seu público e explorarão temas complexos como super heroínas de vida real em um show de ação com atores reais”.

“Estamos muito satisfeitos por a nossa colaboração bem sucedida com a Netflix. vamos continuar com projetos cada vez mais ambiciosos”, disse Iginio Straffi – autor do Winx Club, fundador e CEO da Rainbow Group. “A série de jovens adultos da Netflix tocou um acorde com o público em todo o mundo e estamos ansiosos para ver as fadas do Winx nesta nova e emocionante adaptação de ação ao vivo”.

A série em Live-Action ainda não possui previsão de estreia e nem atores escalados até o momento.

 

Leia Mais sobre: Clube das Winx

snapchat lista séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA