Noticias

Code Black | CBS pode voltar atrás e descancelar o drama médico

code Black

Se você é fã de Code Black e não curtiu nem um pouco seu repentino cancelamento na terceira temporada, talvez ainda haja uma luz no fim do túnel!

No no final de maio, a emissora CBS cancelou o drama médico, dizendo que daria um final para a série no último episódio da terceira temporada. Esses episódios no entanto, se apresentaram de forma bastante consistente, o suficiente para a presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, dizer aos repórteres no domingo, na turnê de imprensa da Television Critics Association, que ele está dando uma segunda olhada no show.

“Nós tivemos” uma segunda opinião sobre trazer a série de volta, disse Kahl. “Está indo incrivelmente bem. É um show bem feito. Nós gostaríamos de descobrir uma maneira de talvez fazer funcionar.”

Os episódios da terceira temporada de Code Black em abril e maio tiveram uma média de 0,7 para adultos entre 18 e 49 anos e 5,38 milhões de telespectadores na noite em que foram ao ar.

Dito isso, uma ressurreição para o Code Black está longe de um acordo feito ainda. “A economia foi um pouco desafiada”, disse Kahl sobre a série, uma co-produção entre o estúdio irmão da CBS e a ABC Studios. “Mas certamente está se saindo bem”, acrescentou. “Nós vamos dar uma olhada.”

Resultado de imagem para code black gif tumblr

Agora só o tempo dirá se Code Black permanece cancelada ou ganhará quarta temporada, fique atento aqui em nosso site para qualquer atualização sobre!

Code Black conta a rotina de uma das salas de emergência mais lotadas dos Estados Unidos, o LA County Hospital. A extraordinária equipe de médicos e enfermeiros lida diariamente com um sistema falho a fim de proteger os seus ideais e os pacientes.

Leia mais sobre: Code Black

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

 

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA