Noticias

Code Black | Drama médico é cancelado pela CBS após três temporadas

code Black

Quase um mês após a estreia da nova temporada, Angels Memorial Hospital está fechando suas portas, pois infelizmente o drama médico Code Black, está oficialmente cancelada após três temporadas pela CBS.

A confirmação veio do próprio criador e showrunner, Michael Seitzman, que deu a triste noticias através de seu Twitter:

“Querido fãs de ‘Code Black’, recebi a triste notícia que fomos cancelados. Foi uma experiência incrível fazer esta série e ver suas reações toda semana. Obrigado por todo o amor. Nossos melhores episódios ainda estão por vir. Eu espero que vocês os assistam e gostem deles. Nós os fizemos para vocês.”

Porém, apesar de ter sido cancelada na atual terceira temporada,  o criador da série afirmou o último episódio de Code Black foi escrito para dar um fim na série, sem deixar nada em aberto:

“Não terminará com um cliffhanger. O final foi escrito para ser uma Series Finale. Vocês não irão querer perder.”

Code Black nunca foi um rebatedor pesado na audiência, e o enorme atraso entre a 2ª e a 3ª temporada significou que o show estava muito provavelmente sendo cancelado e entrando na temporada final, e foi o que aconteceu.

Ainda restam nove episódios para encerrar a 3ª e ultima temporada de Code Black. O show se junta a uma lista de cancelamentos da emissora que incluem Kevin Can Wait, Superior Donuts, Escorpion, entre outros.

Code Black conta a rotina de uma das salas de emergência mais lotadas dos Estados Unidos, o LA County Hospital. A extraordinária equipe de médicos e enfermeiros lida diariamente com um sistema falho a fim de proteger os seus ideais e os pacientes.

Leia mais sobre: Code Black

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA