Conheça a série De família Para Rir

Conheça a série: Baby Daddy

melhores séries de comédia

Baby Dady é mais uma das séries de comédia original do canal ABC Family (agora Freeform) e conta a história de Ben (Jean Luc Bilodeau), que do nada tem uma bebê deixada na porta de sua casa, seu nome é Emma e é sua filha, fruto de um ex-relacionamento seu que não via a algum tempo.

Quando menos percebe, Ben em seus 20 anos cai na real que é pai de uma pequena garotinha e decide criar a bebê com a ajuda de sua mãe Bonnie (Melissa Peterman), seu irmão Danny (Daniel Mellencamp), seu amigo Tucker (Tahj Mowry), e também de sua amiga Riler (Chelsea Kane) que possui um amor platônico de anos por ele.

Faz um tempo que estava relutando para assistir essa série e me arrependi de não te-la assisto antes, a 1ª temporada é curta e conta apenas com 10 episódios de 20 minutos cada o que vai fazer você assistir uma temporada inteira sem nem se dar conta (como foi o meu caso).

A série é boa de assistir pois simplesmente cumpre com sua proposta inicial: Mostrar 3 caras dividindo um Apê e tentando cuidar de uma bebê recém nascida, óbvio que a cada episódio eles fazem muita merda tentando manter a vida de solteiros dele com a responsabilidade de cuidar da pequena Emma.

Leia: Baby Daddy é renovada para sua 6ª temporada

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

 

Siga também nosso Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA