Para rir e chorar

Conheça a série: Mom

Criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Mike & Molly e Two and a Half Men), a série foca na vida de Bonnie, uma mãe solteira e ex- alcoólica que tenta colocar sua vida em ordem, dividindo a casa com sua filha Cristy, que também é ex-alcoólica (e ex-striper), juntas elas frequentam a mesma reunião dos alcoólicos anônimos, onde se metem em todo tipo de situação inusitada.

Alguns Personagens – 1ª Temporada

Bonnie  (Allison Janney)

Mãe de Christy que nunca deu um bom exemplo a ela, agora tenta se aproximar e ser uma boa mãe, depois de muitos anos trocando deixando sua filha sozinha por drogas e festas.

Sem dúvidas a mais engraçada da série!

Christy  Plunkett (Anna Faris)

É mãe solteira e estar sem beber a um ano mas ainda luta contra esse vício, para ajudar ela frequenta uma reunião dos AA, para sustentar seus filhos, Christy trabalha duro como garçonete em período integral.

Agora sóbria ela tenta conquistar novamente a confiança de sua filha Violet, e também possui um filho mais novo,  o Roscue, faz de tudo para ser um exemplo de mãe para ele ao contrário do que foi sua mãe Bonnie.

As expressões dela são as melhores.

Baxter (Matt Jones)

Eterno Badger de Breaking Bad, Matt Jones faz o papel de Baxter, ex-marido de Christy e pai de Roscue, adora ama fumar maconha (praticamente é só o que ele faz), mora num trailer e se vira como pode para conseguir uma grana, apesar de tudo, nunca deixou de ser um pai presente e carinhoso para Roscue.

Fazendo o mesmo estilo em Breaking Bad, só de abrir a boca você vai rir.

Violet (Sadie Calvano)

Filha mais velha de Christy e meia irmã de Roscue, fica com raiva da sua mãe por não ter tempo para cuidar dela como deveria, namora com Luke a mais de um ano (apesar de sua mãe não curtir muito o namoro).

Chata define, e vai dar muito trabalho, vê só.

Marjorie Armstrong (Mimi Kennedy)

Melhor amiga de Christy que também frequenta o AA, a alguns anos atrás foi grande rival de Bonnie, depois de enfrentar muitos problemas com Drogas e Alcoolismo no passado, Marjorie agora enfrenta um Câncer de mama.

As alfinetadas entre elas são ótimas.

Jill Kendall (Jaime Pressly)

Jill é o mais novo membro das reuniões do AA e tem Christy como conselheira, é uma socialite muita rica com propensa a recaídas e comportamento agressivo, mas apesar de seus problemas se mostra uma ótima amiga para Christy.

Mom sem dúvidas é uma das melhores criações de Chuck Lorre, a trama tem a medida certa para fazer você morrer de rir em um momento e está chorando em outro, então cuidado ao se apegar muito a alguns personagens pois eles provavelmente irão morrer.

Apesar de ter muita comédia, a trama mostra as lutas diárias de um grupo de mulheres tentando vencer seus vícios, com alguns episódios que fazem o espectador ficar com o coração na mão, Mom com certeza é uma das melhores dramédias da atualidade, tá esperando o que para assistir?


 

Gênero: Para rir e chorar | De Família 
Estréia: 2013
Temporadas até agora: 3
Onde Assistir: Warner Channel, CBS
Status: 3ª Temporada em exibição
Fator vício: 10/10

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA