Conheça a série LGBT Para rir e chorar

Conheça a série: Please Like Me

Séries LGBT

Fala pessoas, como andam os seriados, todos em dia?

Nesse post vou falar de uma série com a temática LGBT e Dramédia que não é tão famosa aqui no Brasil, porém é muito boa, já ouviram falar de Please Like Me?

A série conta a história de Josh Tomas (interpretado por ele mesmo), um jovem de 21 anos que após terminar com Claire (Caitlin Stasey) sua namorada, cai na real e aceita o fato de que é gay, mas se você acha que cada um vai pro seu lado e segue suas vidas está muito enganado, depois de muitos anos de namoro Claire simplesmente não consegue ficar afastada da presença de Josh e os dois acabam mantendo a amizade.

Alguns personagens

Josh

Divide uma casa com seu melhor amigo Tom (Thomas Wardmas após o divorcio de seus pais, se sente na obrigação de voltar para casa da sua mãe Rose que é diagnosticada com depressão.

Com um humor totalmente sarcástico e fora do comum, Josh  não mede as palavras na hora de falar com alguém, não acredita muito no amor e tem total dificuldade em lidar com o seu corpo e momentos íntimos com seus parceiros ao longo da série (o que nos tira boas risadas).

 

Tom (Thomas Ward)

É o melhor amigo com quem Josh divide a casa parcialmente, possui uma namorada totalmente possessiva que não lhe garante um minuto de paz.

Claire (Caitlin Stasey)

Ex namorada de Josh (e agora amiga), não conseguiu lidar com o fato de que seu namoro todo foi uma mentira, mas também não consegue ficar longe de seu antigo amor, Josh.

John 

Não posso esquecer claro, de John o cachorro, companheiro fiel de Josh e de banho também.

 

A série também vai focar bastante na vida dos pais de Josh, que agora tentam seguir com suas vidas depois de muitos anos de casado, terão momentos hilários e tristes na história dos dois, porém não vou soltar spoilers, é melhor você assistir para saber 🙂

 

 

Please Like Me tem uma narrativa leve, que mistura momentos descontraídos de conversas simples do dia a dia e cenas hilárias, com momentos totalmente depressivos e reflexivos (uma montanha russa de emoções), então se você curte séries que abordam o lado mais humano sem se importar em ser “cool” Please Like Me é perfeito para você, e o melhor de tudo é que a série já conta com 3 temporadas completas!

Então aproveita esse fim de semana para relaxar, liga o computador e #BoraFazerAquelaMaratona 🙂

TRAILER LEGENDADO:

E você, já assistiu a série? Conheça mais alguma série do gênero? Comente abaixo 🙂

 

Gênero: LGBT Para rir e chorar
Estréia: 2012
Temporadas : 4 (série finalizada)
Status: 4ª temporada em andamento
Recomendado para: Pessoas sem preconceito
Não recomendado para: Não preciso nem dizer né
Fator vício: 10/10

[et_bloom_inline optin_id=optin_2]

Descubra mais novas novas séries aqui em nosso site.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

 

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA