Adolescente Aquele drama Conheça a série Muitas dorgas Na escola Para rir e chorar Tem nudes

Conheça a série: Skins UK

Skins uk sinopse

Criada pelos escritores pai e filho Bryan Elsley Jamie Brittain para a Company Pictures, Skins é um drama britânico que conta a história de um grupo de amigos com idades entre 16 e 18 anos que estão em seus dois últimos anos do ensino médio, para quem não sabe, “skins” é uma gíria inglesa, onde são chamados de skins aqueles papeis para cigarros enroláveis.

 

O legal da série é que cada episódio foca na história de um ou dois personagens e seus problemas particulares onde abordam questões como abuso de drogas, famílias disfuncionais, transtorno mental, disfunções alimentares, sexualidade na adolescência e morte.

A trama conta com muitas reviravoltas que com certeza irá te surpreender, a série me cativou desde o 1º episódio, a 1ª temporada conta com 9 episódios, e foca na vida de Tony, Sid, Cassie, Jal, Chris, Michelle, Anwar e Effy.

 

Alguns Personagens

Tony Stonem

Já comecei a série não gostando dele, e terminei sentindo pena mas continuei não gostando, ele é o tipico garoto popular da escola que pega geral e é escroto pra caralho com todo mundo, e é o irmão mais velho de Effy.

Cassye

Cassye é uma garota desleixada que não liga para os padrões de beleza feminina, possui a alto estima muito baixa que chega ao nível de ter pensamentos suicidas, e como se não bastasse ainda sofre de transtorno alimentar, mas apesar de seus problemas, possui bom coração.

Sid

É o melhor amigo de Tony, ao contrário dele, não é nada popular, não leva nenhum jeito com as garotas e ainda por cima é apaixonado pela namorada de seu melhor amigo.

Anwar

É um jovem muçulmano que é viciado em drogas, pornô e festas com muito álcool, ele é o tipico comédia do grupo, e está sempre animado para curtir com os amigos.

Effy

Única irmã de Tonny, na frente dos pais é a filha perfeita, mas ao chegar a noite não resiste e vive fugindo de casa para ir as festas, por escolha própria Effy praticamente não fala, o que deixa um tom de mistério no ar: qual seria o real motivo dessa personalidade estranha?

São tantos personagens incríveis que não vou falar de todos para não prolongar  muito o post e soltar spoilers. 

Terminei de assistir todas as 7 temporadas ano passado, mas já conhecia Skins a anos, (sempre quando zapeava os canais, estava passando na antiga MTV) porém nunca tinha dado a devida atenção para a série, sempre ouvi opiniões diversas sobre a mesma, porém as maiorias eram boas, então para tirar minha própria conclusão resolvi finalmente dar uma chance para a mesma.

Uma das melhoras coisas da série são as festas onde fazem muita merda e aproveitam ao máximo, sem frescuras.

Cada um deles possui características e carismas únicos, você vai começar odiando alguns e com o passar dos episódios já estará amando os mesmos, esse é o bacana da série, os personagens são humanos, tem milhares de defeitos que esconde uma história forte (e muitas vezes inesperada) por trás daquele comportamento.

Skins só tem um defeito (que também é uma qualidade), os personagens vão mudando com o passar das gerações e novos protagonistas vão tomando conta da série, então se prepara, pois quando você estiver se apegando a alguns personagens, eles simplesmente não estarão presentes em todas as gerações, mas quando você menos perceber já estará muito apegado (a) aos personagens da nova geração.

Vale a pena assistir?

Se você ainda na está na dúvida em assistir ou não, eu recomendo você dar uma chance para a série e vai ser difícil não se viciar nos 2 primeiros episódios, em Skins você vai encontrar muitas drogas (muitas mesmo), sexo, festas e tretas, muitas tretas!

Então se você curte séries que abordam esse tema e tem uma linguagem simples, Skins vale cada minuto de seu tempo, claro que não é uma série digna de Oscar, mas cumpre muito bem aquilo que propôs desde o inicio, as temporadas não passam de 12/13 episódios, tenho certeza que quando você terminar todas, vai se sentir “órfão” dos personagens assim como eu.

CONFIRA O TRAILER:

Gêneros: Muitas dorgasAquele drama | Adolescente | Na escola | Tem Nudes | Para rir e Chorar
Ano: 2007 – 2013
Temporadas: 7
Disponível: TODAS TEMPORADAS COMPLETAS NA NETFLIX  \o/
Status: Completa
Fator vício: 10/10

Confira as novidades da sua série favorita também
no seu Facebook, curta nossa page:

 

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA