#Lista aí

10 coisas que você talvez não saiba sobre Caity Lotz, a canário

10 coisas que você talvez não saiba sobre Caity Lotz, a canário

Caity Lotz tem se destacado em seu papel como canário branco em Legends Of Tomorrow, chegou de mansinho em Arrow e foi conquistando seu espaço, e é atualmente uma das personagens mais amada do elenco.

Se você é fã da Canário Branco – ou Negro – confira essa lista que preparei com 10 curiosidades sobre Caity Lotz, nela você vai perceber que Caity Lotz tem muito mais talento do que se vê nas séries!

Antes da Fama

Muito antes de começar com sua carreira de atriz, Caity começou a dançar profissionalmente aos 17 anos – e manda muito bem!! – chegando a sair em turnês da Lady Gaga Avril Lavigne.

Ela também fez dublê de dança no filme Step Up 3D.

O inicio como atriz

Caity iniciou sua carreira como atriz em 2006 com um pequeno papel no filme de animadoras de torcida Bring It On: All or Nothing (As apimentadas: Tudo ou nada) e posteriormente fez uma participação no 3º episódio de Law & Order: Los Angeles.

Death Valley

Caity Lotz Death Valley

Caity começou a ficar mais conhecida em 2011 após fazer parte do elenco do seriado da MTV Death Valley, onde interpretava a policial Kirsten Landry, porém infelizmente a série foi cancelada e não teve uma segunda temporada.

Participações em Clipes

Duvido você ter percebido essa, Caity fez participações em diversos clipes de grandes artista como:

“One Love” de David Guetta em 2009.

Selena Gomez – Tell Me Something I Don’t Know – 2009

Lady Gaga – LoveGame

Lady Gaga – Paparazzi

e muitos outros clipes de T-pain, JojoFaith Evans e etc.

Ela não participou do piloto de Arrow

Jacqueline-MacInnes-Wood-Arrow

Caity nem sempre foi Sara Lance – dá pra imaginar Sara sem Caity? – ela substitui a atriz Jacqueline MacInnes Wood que fez o papel de Sara Lance no episódio piloto de Arrow, nós agradecemos essa substituição, não teria atriz melhor como a Caity Lotz para viver a canário negro/branco nas telinhas!

Mad Men

Caity Lotz Mad Men

Ela também participou da quarta temporada de Mad Men como Stephanie a sobrinha de Anna Draper.

Ela tinha uma Girl Band!

Não, você não leu errado, além de modelo e dançarina, em 2006 Caity também teve um grupo onde cantava e dançava, elas lançaram seu primeiro single: From Dusk Till Dawn (Get The Party Started), seguido por Scream Out Loud em 2007 que alcançaram o Top 10 na Alemanha.

Parkour

Ela também era praticante de Parkour, saltava entre prédios, casas, escadas, a mulher não cansa!! ?

Tricking

Ela é praticante de Tricking arte marcial que incorpora elementos do Break Dance, Ginástica e Artes Marciais como Taekwondo, Capoeira e Karatê, e também tem treinamento em Taekwondo, Wushu e Muay Thai, o que facilitou e muito Caity viver Sara Lance em Arrow Legends Of Tomorrow, já que sua personagem faz muitas acrobacias do tipo durante a luta.

https://www.youtube.com/watch?v=M2k4BnPTfhI

Ela grava todas as cenas de luta

Por ser praticante de artes marciais -como mencionei acima – antes mesmo de começar a atuar, Caity faz questão de fazer todas as cenas de luta na série, usa dublê apenas nas cenas que considera mais arriscada como explosões e pular através de uma janela de vidro.

#bts fight with @ciararenee8

A video posted by Caity Lotz (@caitylotz) on

Então quando você estiver assistindo a Canário Branco/Negro – dependendo em qual season e série você está – em ação, é Caity Lotz chutando bundas e quebrando tudo de verdade!

É ou não é BADASS essa mulher? 

Confira as novidades da sua série favorita também
no seu Facebook, curta nossa page:

 

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA