Netflix Noticias

Everything Sucks! | Recém estreada, série da Netflix é cancelada após uma única temporada

Everything Sucks! netflix

Apenas 2 meses após sua estreia, a Netflix confirmou que Everything Sucks! Série passada nos anos 90, está cancelada após uma unica temporada!

  

A série foi criada por Ben York Jones e Michael Mohan, que também atuaram como produtores executivos. Jeff Pinkner da Midnight Radio, Scott Rosenberg, Josh Appelbaum e André Nemec também são produtores executivos.

Pinkner disse em um comunicado: “Estamos muito orgulhosos do show que fizemos – e estamos muito orgulhosos de ter encontrado uma audiência de fãs muito apaixonados, para muitos dos quais se tornou uma referência pessoal importante: refletindo sua vida atual, ou um eco da sua própria adolescência. Somos gratos à Netflix pela oportunidade, mas estamos muito desanimados por não continuarmos contando essas histórias. ”

Resultado de imagem para Everything Sucks! gif tumblr

Na série de comédia e drama e contará com dez episódios de 30 minutos. A trama acompanha o Clube de Audiovisual e o Clube de Teatro, dois grupos de nerds excluídos de uma escola em Oregon. Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois alunos nerds e excluídos que decidem se juntar para suportar o insuportável: o Ensino Médio no ano de 1996, em uma era sem smartphones, redes sociais e outras tecnologias com as quais já nos acostumamos.

Everything Sucks! estreou em 16 de fevereiro na Netflix.

Leia mais sobre: Everything Sucks!

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA