Netflix Noticias

Insatiable | Série polêmica é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Insatiable netflix

Mesmo após tantas polêmicas tanto antes quanto em sua estreia, a Netflix resolveu ir adiante e renovou sua co média de humor negro “Insatiable“para a segunda temporada!

 

A renovação vem apesar da reação que o show sofreu antes mesmo de estrear. Em julho, uma petição da Change.org reuniu mais de 100.000 assinaturas exigindo que a Netflix não fosse adiante com a série. Aqueles que assinaram acusaram o show de promover a vergonha da gordura.

Ryan, Milano e Gussis lutaram contra essas alegações, com Gussis compartilhando uma carta pessoal nas mídias sociais na qual ela escreveu:

“Quando eu tinha 13 anos, eu era suicida. Minhas melhores amigas me largaram, eu sofri bullying e queria vingança. Eu pensei que se eu parecesse bonita do lado de fora, eu me sentiria como se fosse o suficiente. Em vez disso, desenvolvi um distúrbio alimentar … e o tipo de raiva que faz você querer fazer coisas obscuras … por favor, dê uma chance ao programa.

A comédia de humor negro segue Patty (Debby Ryan), que por anos foi intimidada, ignorada e subestimada por aqueles ao seu redor por causa de seu peso. Mas agora que ela se encontra subitamente magra, Patty está em busca de uma recompensa contra qualquer um que já a tenha feito se sentir mal consigo mesma.

Além de Ryan, a série é estrelada por Dallas Roberts, Alyssa Milano, Christopher Gorham, Erinn Westbrook, Michael Provost, Kimmy Shields, Irene Choi e Sarah Colonna. Lauren Gussis criou a série e é produtora executiva ao lado de Ryan Seacrest, Nina Wass, Andrea Shay, Todd Hoffman e Dennis Kim. A CBS Television Studios produz.

 

Leia mais sobre: Insatiable 

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA