Noticias

Jeffrey Tambor, protagonista de “Transparent” se demite da série após ser acusado de assédio sexual

Jeffrey Tambor

Após ser acusado por duas mulheres de ter cometido assédio sexual no set de gravação, o premiado ator Jeffrey Tambor, protagonista de Transparent, pediu demissão da série. Confira o comunicado oficial do ator mais abaixo:

 

“Interpretar Maura Pfefferman em Transparent tem sido um privilégio e uma das maiores experiências criativas da minha vida. O que tem ficado claro nas últimas semanas, contudo, é que esse não é mais o emprego no qual eu me propus há 4 anos. Eu já deixei claro o meu profundo arrependimento se qualquer ação minha foi mal interpretada por alguém como sendo agressiva, mas a ideia de que eu deliberadamente assediei qualquer pessoa é simplesmente e totalmente falso. Levando em consideração a atmosfera politizada que parece ter afligido nosso set, não vejo como posso retornar para Transparent“, disse o ator.

As acusações de assédio foram feitas pela atriz Trace Lysette e antiga assistente do ator, Van Barnes, que denunciaram o comportamento inapropriado de Jeffrey no set. “Jeffrey fez vários avanços e comentários sexuais sobre mim, mas uma vez a coisa ficou física”, afirmou Lysette ao The Hollywood Reporter. “Minhas costas estavam contra a parede em um canto quando Jeffrey se aproximou de mim. Ele chegou perto, colocou os pés descalços sobre mim para que eu não conseguisse me mexer, inclinou seu corpo contra mim e começou a fazer um rápido e discreto vai e vem contra meu corpo. Eu senti seu pênis no meu quadril através de seu pijama fino e eu o afastei de mim. Novamente, eu ri e arregalei meus olhos. Eu tinha um trabalho a fazer e eu tinha que fazer isso com Jeffrey, o líder da nossa série”, revelou.

Resultado de imagem para transparent amazon gif tumblr

Transparent” ganhou cerca de oito Emmy Awards até o momento, narra a história de Maura Pfefferman (Jeffrey Tambor) uma mulher transgênera de 60 e poucos anos que passou grande parte da vida como Morton enquanto lida com sua família com sérios problemas de relacionamento.

Deviso a isso, a Amazon, responsável pela série, ainda não revelou se a quinta temporada continuará como planejado.

Disponível apenas para assinantes do serviço Amazon Prime. A quarta temporada estreou  em 22 de setembro.

Leia mais sobre: Transparent

snapchat lista séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso: 
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA