Noticias

Mozart in the Jungle | Série premiada da Amazon é cancelada após 4 temporadas – Saiba o motivo

mozart-in-the-jungle

A Amazon cancelou Mozart in the Jungle, premiada comédia dramática com dois Globos de Ouro (melhor série e melhor ator) em 2016 estrelada por Gael García Bernal após quatro temporadas no ar!

  

Mesmo aclamada pela critica, o cancelamento de Mozart in the Jungle veio da nova chefe de programação, Jennifer Salke, que iniciou sua nova posição de chefe da Amazon Studios há apenas algumas semanas, substituindo Roy Price, que foi afastado após acusações de assédio sexual.

A empresa tem se concentrado ultimamente na criação de blockbusters internacionais que podem agradar a um público amplo, como a sua próxima série, “Senhor dos Anéis”. Mozart in the Jungle não se encaixa nessa estratégia.

Os produtores executivos da série, Paul Weitz, Roman Coppola, Jason Schwartzman e Will Graham, só tinham coisas positivas a dizer sobre o show.

“Estamos muito orgulhosos das quatro temporadas que fizemos e somos muito gratos aos atores, equipe e Amazon por escrever esta sinfonia conosco. Esperamos que as pessoas continuem assistindo esta série por muitos anos”. Disseram os produtores em um comunicado.

Sexo, drogas e… música clássica. Mozart in the Jungle retrata os bastidores do mundo dos grandes maestros, que pode ser tão cativante quanto o que acontece na frente das cortinas.

Leia mais sobre: Mozart in the Jungle

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA