Netflix Noticias

Orphan Black | Tatiana Maslany revela truque para conseguir interpretar TODOS seus clones (você não vai acreditar)

orphan black

Que Tatiana Maslany manda muito bem interpretando diversos clones em Orphan Black não é nenhuma novidade. Não é atoa que em 2016 Maslany ganhou um Emmy de Melhor Atriz graças a suas incríveis interpretações na série.

Imagem relacionada

Você já parou para pensar como a atriz se prepara para mudar radicalmente sua personalidade a cada clone interpretado? Em entrevista para a Vulture, Maslany revelou qual tática usa para incorporar cada personagem, e eis o grande “segredo”: Ela usa a música para entrar no clima de cada uma das clones!

Resultado de imagem para orphan black tumblr gif

Ela aproveita o momento entre cabela e maquiagem para entrar no clima de sua personagem, coloca um playlist especifica para cada uma delas e assim começara  a incorporar uma das clones.  “A música consegue te levar a um ponto em que seu coração se abre e você consegue sentir as coisas” – Explicou Maslany

Resultado de imagem para orphan black tumblr gif

Na playlist de Sarah Manning, a protagonista de “Orphan Black” , há artistas britânicos como The Streets e Dizzee Rascal. Porém, a música que mais define Sarah, é “Breathe“, da banda The Prodigy. “Tem alguma coisa sobre aquela batida do começo. Toda vez que eu senti que não sabia quem ela era, essa música me ajudou a chegar lá.”

Para a clone Alison Hendrix, que é casada e tem filhos, ela escolheu uma playlist com trilha-sonoras dos musicais da Broadway. Já para Helena, Maslany ouve Tom Waits, e os primeiros álbuns de Anohni, lançados com a banda Antony and the Johnsons.

“Eu já disse a ela o quanto eu amo o segundo álbum, “I Am a Bird Now”, e comecei a chorar com as letras de ‘Cripple And The Starfish’. A canção diz: “É verdade que sempre quis que o amor acontecesse/Com toda a sua dor/ E machucado. Esse álbum possibilitou a abertura do coração da Helena”, disse Maslany.

 

Vale lembrar que A quinta e última temporada de “Orphan Black” estreou no Brasil pela Netflix no último domingo (11). Os novos episódios chegam ao serviço de streaming um dia após a transmissão original pela BBC America.

Leia mais sobre: Orphan Black

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA