Noticias

Please Like Me | Após o fim trágico, a quarta temporada foi a última? Descubra agora mesmo

Please like me

quarta temporada de Please Like Me, a série de TV Australiana chegou ao fim em Dezembro do ano passado, após a morte trágica de um dos personagens principais (não vou soltar esse spoiler pra você aqui) no penúltimo episódio que abalou e pegou muito fãs da série de surpresa ficou aquela pergunta no ar: Please Like Me terá quinta temporada?

ATENÇÃO PARA SPOILER DO FINAL A SEGUIR, PULE PARA O PRÓXIMO PARAGRAFO SE VOCÊ NÃO VIU

Se você assim como eu, estava ansioso (a) para saber como seria a vida de Josh e todos a sua volta após o suicídio de sua mãe e a compra da nova casa de Josh, sinto lhe informar mas nunca saberemos.

 

LEITURA ABAIXO SEM SPOILER

Eu sigo no Instagram o Josh Thomas, criador e protagonista da série e vi ele postando sobre o futuro da série após o final da 4ª temporada, no mês passado, só agora lembrei de informar a vocês, e acho interessante ser comentado aqui já que praticamente ninguém falou sobre isso. Sem mais delongas: O ator e criador da série confirmou em sua conta oficial que a 4ª temporada de Please Like Me foi a última, ou seja, sem 5ª temporada para Please Like Me, veja a postagem do ator:

#PleaseLikeMe season four was our last. Thanks for joining us!

A post shared by Josh Thomas (@joshthomas87) on

” A quarta temporada de Please Like me foi a última, obrigado por se juntar a nós!” Disse o ator na legenda da foto.

“Os outros produtores e eu decidimos que a 4ª temporada de Please Like Me foi a última. Decidimos isso porque estamos muito felizes com o que fizemos e sentimos que está completo.” – Disse Josh Tomas na imagem acima.

tv show animated GIF

“Eu quero agradecer a todos que assistiram ao show e me enviaram mensagens amigáveis. Essa série é intensamente pessoal, eu recriei os momentos mais íntimos da minha vida e coloquei a disposição para quem quissese assistir. Vendo como as pessoas se conectaram com este show tem sido tremendamente gratificante para mim e eu estou realmente grato por tudo. Obrigado.” – Em seguida ele agradece ao elenco, produção e seus pais.

“Este show trouxe-me tanta alegria e estou triste que acabou, mas também as coisas têm de terminar. Estou me concentrando agora no que está por vir, espero vê-los lá.” Finalizou Josh.

Pelo que parece a decisão foi tomada no minimo após o final das gravações ou até mesmo da exibição da série, já que em nenhum momento foi anunciada por qualquer um do elenco ou emissora que a quarta temporada séria a última, fazendo com que ficasse aquele sentimento de vazio para quem é fã da série como eu, já que em nenhum momentos fomos preparados para tal e assim podermos nos “despedir psicologicamente” dos personagens como fazemos com as séries que somos fãs.

Porém finalizou em seu auge e não enrolou (fica a dica para centenas de séries arrastadas com suas mil temporadas desnecessárias) deixando aquela vontade de saber como seria o desenrolar dessa história após todas essas mudanças, é por essa e outras que Please Like Me é uma ótima série que nos faz refletir sobre diversos momentos de nossas vidas. A continuação da história? Fica ao seu critério imaginar, pois Please Like Me definitivamente chegou ao fim.

Todas as temporadas de Please Like Me, estão disponiveis no Hulu, e as 3 primeiras na Netflix Brasil.

Leia mais sobre: Please Like Me

snapchat lista séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA