Netflix Noticias

Raising Dion | Netflix encomenda nova série de super-heróis produzida por Michael B. Jordan, o “Pantera Negra”

Raising Dion

Outra série de super-heróis está se juntando a programação de conteúdo original da Netflix, pois o serviço de streaming encomendou nessa Quinta (05) 10 episódios de Raising Dion, nova série baseada em um curta-metragem e quadrinhos do mesmo nome criado por Dennis Liu.

 

A história decorre de um curta-metragem e quadrinhos de 2015 com o mesmo nome, criado por Dennis Liu. Ele retrata a tarefa criativa inata de uma mulher afro-americana viúva (seu marido será interpretado por B. Jordan), cujo filho de 7 anos, Dion, possui uma série de potentes superpoderes (telecinesia, projeção de energia, invisibilidade, etc.). No entanto, apesar de sua premissa fantástica, o foco se baseia mais nas implicações realistas que alguém teria ao criar uma criança que tenha um senso normal de admiração e maldade, mas que possua habilidades incrivelmente perigosas. Na verdade, a visão da mãe que faz uma pistola enquanto observa alguns homens de preto, fora de sua porta, leva a idéia de que as ameaças estão em toda parte.

Raising Dion será estrelado e produzido por Michael B. Jordan (Pantera Negra) e Liu será o encarregado pela produção executiva e direção do primeiro episódio, escrito por Carol Barbee.

 “Eu comecei este projeto há muitos anos porque queria ver uma representação mais diversificada no cinema e na televisão e estou ansioso para parceria com a Netflix”, disse Liu. “Mais do que nunca, precisamos de mais histórias contadas a partir de diferentes pontos de vista e minha esperança com ‘Raising Dion’ é criar uma experiência cinematográfica para todas as famílias que levantarão seus espíritos e fazer você rir e chorar”.
Raising Dion

Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, disse que estava intrigada com a rotação do mundo real de “Dion” em um tema sobrenatural.

“Nós não vimos esse tipo de história de super-herói antes – um mito de origem cheio de imaginação, maravilha e aventura, fundamentado nas experiências de uma mãe solteira moderna”, disse a Holanda. “Michael B. Jordan é um talento emocionante e dinâmico, e estou ansioso para vê-lo, Macro, Carol e a equipe traduzem a visão única de Dennis para a televisão”.

Leia mais sobre: Raising Dion 

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA