Netflix Noticias

Star Trek: Discovery é renovada para 2ª temporada

star trek discovery

Star Trek: Discovery, nova série de Jornada nas Estrelas que estreou a algumas semanas acaba de ser renovada para a segunda temporada nessa Segunda (23) pelo serviço de streaming CBS All Access. No Brasil, a Netflix se encarrega semanalmente da transmissão.

 

“Em apenas seis episódios, o Star Trek: Discovery impulsionou o crescimento dos assinantes, a aclamação da crítica e o grande interesse dos fãs globais pela primeira versão premium desta grande franquia”, disse Marc DeBevoise, presidente e diretor de operações da CBS Interactive, em um comunicado. “Esta série tem uma equipe e elenco criativo notável que demonstraram sua capacidade de continuar o legado da Star Trek . Estamos extremamente orgulhosos do que eles conseguiram e estão emocionados de levar os fãs a uma segunda temporada desta tremenda série”.

Os novos episódios passam na Netflix todas às segundas-feiras terão um total de 15 episódios divididos em duas partes. Os primeiros oito episódios estarão disponiveis do 25 de setembro até 6 de novembro. A temporada retorna com o segunda parte somente em janeiro de 2018.

No elenco estão Jason Isaacs (Capitão Lorca da U.S.S. Discovery), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou da U.S.S. Shenzhou), Chris Obi (T’Kuvma, líder Klingon), Sonequa Martin-Green (Primeira Oficial Michael Burnham), Doug Jones (Tenente Saru da Discovery), James Frain (Sarek, o pai de Spock) e Shazad Latif (Kol, protegido de T’Kuvma).

Leia Mais sobre: Star Trek: Discovery

snapchat lista séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA