Noticias

Stephen Amell diz que “5ª Temporada de Arrow será mais cruel”

quinta temporada Arrow

Muitas promessas e expectativas para a quinta temporada de ArrowStephen Amell (Oliver Queen) já leu o roteiro do primeiro episódio da 5ª temporada e prometeu uma temporada mais sombria.

Em um chat recente no Facebook Live, Amell disse que baseado nos roteiros e conversas que teve com o coordenador de lutas James Bamford (responsável pela direção dos dois primeiros episódios) a 5ª temporada será mais brutal.

“A quinta temporada terá a oportunidade de mostrar o mais violento plano-sequência da história da televisão, além disso, o episódio de retorno da série vai indicar que Arrow será cruel para caramba este ano, seja lá com quem for.”

 

Hmmm, sei…

Leia: Atriz que viveu a “Nova Canário” será a heroina Artemis na quinta temporada de Arrow

Outras novidades reveladas pelo ator é que o Arqueiro Verde ganhará um novo uniforme – novamente, tá parecendo Fashion Week – e também  prometeu o retorno de alguém que não vemos há duas temporadas, Amell foi além e disse que os eventos da terceira temporada de The Flash podem ter um impacto em Arrow.

Estamos de olho nessas promessas Sr. Amell, e se essa nova temporada for tão ridícula como a quarta e Arrow não voltar a matar, é bye bye para você.

quinta temporada de Arrow já tem data confirmada e estreia dia 5 de Outubro na CW, no Brasil a série é exibida pela Warner e ainda não possui data oficial de estreia.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

 

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA