Netflix Noticias

Stranger Things | Criadores explicam sobre a inesperada amizade entre Steve e Dustin (quase não aconteceu)

stranger things dustin steve

Sem dúvidas um dos maiores destaques – se não o maior – da nova temporada foram Steve e Dustin, não tem como não amar essa dupla que ninguém esperava. Os irmãos e produtores Matt e Ross Duffer, comentaram sobre a inesperada amizade que surgiu entre Steve e Dustin na segunda temporada de Stranger Things.

 

O relacionamento inesperado entre os dois começa a florescer no episódio cinco, quando Dustin praticamente obriga Steve a ajudá-lo na caça ao Dart.  Porém de acordo com os criadores Matt e Ross Duffer, este encontro casual não fazia parte da história.

“Não foi planejado – foi algo que descobrimos”, disse Matt Duffer no episódio dois da nova série de talk show da Netflix “Beyond Stranger Things”. E, no entanto, acabou por ser o ponto de partida para um dos melhores emparelhamentos nas duas temporadas existentes de “Stranger Things”.

Resultado de imagem para dustin and steve gif tumblr

“Quando lançamos a temporada pela primeira vez não houve esse bromance Dustin e Steve”, disse Ross Duffer. “Nós percebemos que Dustin precisava de ajuda porque nenhum de seus amigos estava por perto. E também percebemos que Steve estava sozinho por causa da Nancy.  Nós não poderíamos apenas deixá-lo de lado. Nós pensamos que Dustin poderia se conectar com Steve. Ele teria que estar bastante desesperado para fazer essa jogada”.

“Nós nos apaixonamos por essa ideia de reunir os dois, porque isso criaria grandes momentos de ligação, especialmente para dois personagens que estavam sendo um pouco desconsiderados, então pensamos que eles poderiam ajudar a curar um aos outro”, disse Ross Duffer.

Resultado de imagem para dustin and steve gif tumblr

Os Duffer Brothers também explicam que Steve e Dustin eram dois personagens que foram escritos pela primeira vez como mais estereótipos unidimensionais. Mas quando jogaram Joe Keery (Steve) e Gaten Matarazzo (Dustin), os personagens mudaram para refletir o charme e a personalidade dos atores. Sua química e amizade juntos na vida real ajudam a informar como Steve e Dustin evoluíram na tela.

Com nove episódios, a segunda temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Leia mais sobre: Stranger Things

snapchat lista séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries , Twitter @listaseries e Snapchat: listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA