Noticias

Supergirl | Novo vilão e armadura aparecem no 1º trailer da 4ª temporada

supergirl season 4

A emissora CW divulgou recentemente o primeiro trailer oficial da quarta temporada de Supergirl, que retorna em Outubro desse ano!

 

O trailer dramático nos apresenta uma armadura de Supergirl e também um novo vilão – Assista abaixo:

Também temos um vislumbre do vilão desta temporada, o Agente Liberdade , que é jogado pelo  ex- atleta de Smallville Sam Witwer e vai se juntar à temporada como regular da série. Sua versão do Agente Liberty é o fundador e figura de proa de uma organização conhecida como Filhos da Liberdade, que é um grupo de ódio com foco em um mundo com direitos humanos primeiro.

O produtor executivo Robert Rovner confirmou durante o painel da série na San Diego Comic-Con: “No ano passado, estávamos muito no espaço sideral. Este ano, queríamos tornar o show um pouco mais fundamentado. Queríamos aproveitar esta oportunidade para refletir sobre algumas das coisas que estão acontecendo em nosso mundo. ”

A produtora executiva Jessica Queller mais tarde elaborou isso como “Kara Danvers, a repórter, vai ser uma heroína tão grande nesta temporada quanto Supergirl”. Ela também prometeu “muito CatCo”, já que o jornalismo “vai ser uma grande parte da temporada”.

Resultado de imagem para supergirl season 4 gif tumblr

A série anunciou que a ativista transgênero e atriz Nicole Maines vai interpretar o primeiro super-herói transgênero da TV. Sua personagem vai se juntar à série como Nia Nal (também conhecida como Dreamer) , uma personagem descrita como uma “jovem transgênero com um forte desejo de proteger os outros” e ela vai entrar na série como repórter. Seu personagem é um giro no personagem DC Nura Nal (Dream Girl), que pode prever a morte de outras pessoas.

Também se juntando ao elenco como um regular da série é April Parker-Jones (O Último Navio) como Coronel Haley , uma mulher militar de linha dura que vive e morre pelas ordens de seus oficiais de comando. Ela pode trazer alguns problemas para a série, pois a Supergirl and Co. não tem a melhor relação de trabalho com o pessoal militar. David Ajala (Jupiter Ascending) vai se juntar como personagem recorrente Manchester Black, que é o tipo de cara que traz uma faca para um tiroteio e ainda afasta o vencedor. Com um passado sombrio, ele facilmente desvia a brutalidade de sua missão com seu charme e senso de humor.

quarta temporada de Supergirl estreia em 14 de Outubro nos EUA.

 

Leia Mais sobre: Supergirl

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso: 
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA