Noticias

Sweet/Vicious é cancelada pela MTV após a 1ª temporada, criadora espera encontrar uma nova “casa” para a série

sweet vicious mtv

Sweet/Vicious está oficialmente cancelada após apenas uma temporada pela MTV, entrando assim para a lista das séries que a emissora larga de mão. Mesmo sendo aclamada pela critica desde sua estreia em Novembro, o que pode ter sido fator decisivo para a emissora foram os apenas 180.000 espectadores sintonizados para a series finale em 24 de janeiro.

A notícia do cancelamento veio diretamente da criadora do show, Jennifer Kaytin Robinson, que tweetou uma nota sincera aos fãs nessa sexta-feira (28), agradecendo-lhes por todo seu apoio e prometendo “NUNCA parar de lutar para contar histórias que importam”:

“MTV decidiu não seguir em frente com uma segunda temporada de Sweet/Vicious . Estamos extremamente orgulhosos desta série aclamada pela crítica e estamos profundamente desapontados por um show tão impactante não encontrar um público maior “, disse a rede em comunicado. ” Sweet/Vicious  foi um show que amamos desde o início, com poderes feminino e uma mensagem em que acreditamos. Estamos gratos a série começou um diálogo muito necessário em torno de assalto sexual, e agradecer a talentosa Jennifer Robinson, Amanda Lasher, Stacey Sher E o elenco estelar, escritores e produtores para a criação de uma série tão oportuna e provocador. ”

Em nome da equipe criativa, a criadora da série prometeu fazer “tudo o que pudermos para levar este show para outra casa e com sua ajuda esperamos que possamos continuar a viagem de Sweet/Vicious.”

Com o sucesso estrondoso de 13 Reasons Why, o tema de Sweet/Vicious é tão importante quanto e se tem um lugar que essa série seria bem aproveita é a Netflix, porém até o momento não tem sinal de que isso irá acontecer.

A atriz Taylor Dearden que interpreta Ophelia Mayer, uma das protagonistas, postou uma foto em seu Instagram lamentando o fim da série, dizendo o quanto sua personagem mudou sua vida e agradece a toda a equipe e elenco:

Abordando um tema muito série a atual (mesmo por trás de toda aquela história de vigilante), Sweet/Vicious tinha tudo para dar certo, porém como foi exibido pela MTV não poderíamos esperar mais do que um fim como a emissora sempre fez com séries boas como Finding Carter e outros.

A história acompanha as aventuras de duas amigas que secretamente fazem justiça com as próprias mãos ao vingarem as vítimas dos ataques sexuais que ocorrem na faculdade que frequentam.

O final deixou com um gosto de “quero mais” e com muitas expectativas para a segunda temporada, mesmo com seu cancelamento Sweet/Vicious merece e deve ser assistida.

Leia mais sobre: Sweet/Vicious

snapchat lista séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA 

NOVAS SÉRIES NO SEU E-MAIL

Receba nosso conteúdo VIP toda semana via email: Novas séries, calendários, noticias exclusivas e muito mais! Deixe seu e-mail abaixo ou Negan vai esmagar mais crânios de seus favs com sua Lucille.

Você foi inscrito com sucesso e receberá conteúdo incríveis no seu e-mail!