Netflix Noticias

The Get Down | Série musical da Netlix é cancelada após a primeira temporada, saiba o motivo

the get down

É hora de desligar as caixas de som, pois o drama musical The Get Down acaba de ser oficialmente cancelada pela Netflix após apenas uma temporada.  Luhrmann, um dos criadores da série explicou para os fãs da série no perfil oficial do show, um dos principais motivos do cancelamento, leia abaixo:

"Queridos(as) fãs de The Get Down,eu queria falar pra vocês com o coração aberto, sobre o quanto eu, e todos que se…

Posted by The Get Down on Thursday, May 25, 2017

Além disso, a série teve problemas nos bastidores e não conseguiu se conectar com os telespectadores da mesma maneira que aconteceu com sucessos da Netflix como “Stranger Things” e “Orange is the New Black”.

A primeira temporada estreou em duas partes, com a segunda parte estreando no serviço de streaming em abril sem muito alarde. A primeira parte da primeira temporada, que estreou no ano passado, atraiu 3,2 milhões de adultos americanos entre 18-49 anos nos primeiros 31 dias, de acordo com a Symphony Advanced Media – isso é cerca de um quinto da audiência que viu a quarta temporada de “Orange is the New Black” em seus primeiros 31 dias.

 

O drama de hip-hop, ambientado no Sul do Bronx em Nova York no final da década de 1970, estava entre os shows mais caros da Netflix, com a temporada de 12 episódios custando cerca de US $ 120 milhões.

A história acompanha a vida de um grupo de adolescentes do Bronx que respiram a música hip hop. Sem ter ninguém com quem contar, a não ser eles mesmos, os garotos se aventuram pela cidade com latas de spray e passos improvisados de dança. A série tem como objetivo mostrar como a cidade, à beira de uma crise econômica, viu surgir a música hip hop e será narrada do ponto de vista dos garotos.

Mais uma boa série que chega ao fim esse mês…

Leia mais sobre: The Get Down

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA