Noticias

The Walking Dead | Afinal, por que Rick sorriu no final do episódio?

rick-smiling-rick-sorrindo

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E09 – Rock in the Road, da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não prossiga com a leitura, VOCÊ FOI AVISADO!

The Walking Dead retornou nesse Domingo (12) com a segunda metade da 7ª Temporada, logo no final do episódio, Rick e seu grupo que estavam atrás de Gabriel são encurralados por um grupo misterioso de uma nova comunidade armados até os dentes, cujo habitantes são diferentes de tudo que eles já viram até agora. Porém nessa situação de perigo, o que mais chamou a atenção foi a reação de Rick sorrindo diante de toda a situação, afinal por que Rick sorriu?

De acordo com o produtor executivo Greg Nicotero, Rick está sorrindo porque ele finalmente descobriu que ele está indo para a guerra.

“Ele está sorrindo porque tem seu exército, não importa o que aconteça, ele vai se certificar de que essas pessoas estão do lado dele”.

Lá você tem Rick e seu exército, e com sorte este grupo o ajudará a convencer o rei Ezekiel que eles possuem o poder de enfrentar Negan e os Salvadores e derrota-los de uma vez por todas.

O próximo episódios intitulado “New Best Friends” será exibido em 19 de fevereiro, agora em seu horário normal as 23h30 na Fox.

Leia Mais sobre: The Walking Dead

snapchat lista séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA