Noticias

The Walking Dead | Criador da HQ e o próprio Andrew Lincoln CONFIRMAM sua saída na série

Andrew Lincoln

Agora está mais que confirmado, O criador da HQ de The Walking Dead, Robert Kirkman, finalmente confirmou oficialmente a saída do protagonista Andrew Lincoln da série e disse que há “algo incrível planejado” para marcar sua saída na 9ª temporada.

 

Além disso, Lincoln teve sua própria chance de falar sobre deixar o papel de Rick Grimes quando o elenco de The Walking Dead se reuniu no Hall H na Comic-Con San Diego nessa sexta-feira (20 de julho) – Assista abaixo:

“Eu não quero que isso se transforme em um discurso de aceitação do Oscar ou em um obituário”, disse ele ao Digital Spy e a outras mídias durante uma coletiva de imprensa antes. “Isso tem sido … não há nada além de gratidão que eu sinto por toda essa experiência, e amor por esse grupo de pessoas. Isso mudou minha vida, em uma infinidade de maneiras diferentes.”

“A Showrunner Angela Kang e a equipe de roteiristas desta temporada foram incríveis. É tão bom e tão energizado. Há dois episódios nesta temporada que são possivelmente dois dos meus favoritos desde o piloto.”

Kang entrou na conversa: “Rick tem uma história muito legal nesta temporada. Andy é sempre incrível, mas ele está fazendo um trabalho incrível ao lado deste elenco, então estamos contando uma história sobre onde ele está após a incrível perda de seu filho.” Carl, sua decisão realmente surpreendente de salvar Negan no final da guerra e [explorar] quais são os efeitos posteriores disso e como construímos a partir disso.

Você realmente vê Rick se destacando como um líder, você o vê, apenas a incrível bondade que ele tem dentro de brilhar enquanto ele está realmente tentando lidar com pessoas que estão filosoficamente em um lugar diferente.”

Resultado de imagem para the walking dead s8 gif tumblr

Mais tarde, no palco do Hall H, de forma emocionada Andrew explicou: “Eu amo esse show. Significa tudo para mim. Eu amo as pessoas que fazem esse show. Prometo não chorar – já fiz o suficiente chorando na tela.

“Eu particularmente gosto das pessoas que assistem a esse show, vocês pessoas. Essa foi a experiência mais extraordinária, maravilhosa e maravilhosa da minha carreira … Então, eu só quero agradecer a você.”

Ele ressaltou que seu “relacionamento com o Sr. Grimes está longe de terminar”, mas pediu aos fãs para ficarem com o The Walking Dead quando ele eventualmente for embora: “Isso sempre foi um conjunto, e continuará a ser um conjunto”, disse ele. “Ninguém é maior que a história, e a história deste ano é inacreditável.”

O diretor do The Walking Dead , Michael Satrazemis, recentemente expressou confiança de que The Walking Dead “ainda será ótimo”, mesmo depois de perder o protagonista que definiu o show.

“Isso faz as diferenças entre o quadrinho e o seriado mais pronunciados”, continuou Kirkman, reconhecendo que Rick Grimes continua sendo uma parte ativa dos quadrinhos de Walking Dead, mesmo quando o personagem está prestes a sair da adaptação para TV. “Mas no final do dia, é tudo sobre Andrew Lincoln. Este é um ser humano. Este é alguém que eu conheço há quase uma década, alguém que eu amo. Ele está suando na Geórgia, longe de sua família, por isso longo.”

Como o personagem de Lincoln, Rick, ainda está vivo e vivo nos quadrinhos de Walking Dead , Kirkman admite que sua saída “faz as diferenças entre o quadrinho e o seriado um pouco mais pronunciadas”. Mas ele apóia a decisão de Lincoln: Eu sou conhecido há quase uma década, alguém que eu amo … ele está suando na Geórgia longe de sua família por tanto tempo. ”

 

Confira mais sobre  The Walking Dead ou aproveite para conferir mais Listas aqui em nosso site.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

 

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA