Noticias

The Walking Dead | Tweet da AMC pode ter revelado falsa morte de Rick

the-walking-dead-rick

Foi anunciado a pouco tempo que Andrew Lincoln, responsável por dar vida a Rick Grimes, deixará The Walking Dead na  9ª temporada, o que acarretará na morte do protagonista.

 

Embora não tenha sido revelado como e por que a estrela estaria saindo, muitos fãs começaram a teorizar.

Enquanto Rick perdeu seu filho Carl (interpretado por Chandler Riggs) em um episódio triste na última temporada, muitos fãs acreditam que Rick irá se afastar do grupo com sua filha Judith.

Porém o fansite The Spoiling Dead anunciou que Rick será morto na próxima temporada: “Agora podemos confirmar que a história de Rick Grimes chega ao fim no episódio 5. Ele morre nesse episódio. Olhando para todas as evidências recentes de fotos do grande bando de walkers e da página de script que foi vazada e parcialmente decifrada, achamos que é seguro dizer que o bando de walkers desempenha um papel na morte de Rick.”

Resultado de imagem para twd gif tumblr

“Quando mais informações detalhadas estiverem disponíveis, nós atualizaremos. Que o lamento e o desgaste das vestes tenham início.” – Finalizou.

Mas enquanto parece que o destino de Rick foi selado, as coisas podem não ser tão simples quanto parecem após um Tweet misterioso que só deixou os fãs ainda mais confusos.

A conta oficial do Twitter para The Walking Dead publicou uma declaração enigmática que está consumindo os fãs enquanto eles lutam para descobrir o que isso significa. O tweet declarou simplesmente: “Não acredite em tudo que você ouve”. – Confira:

Como a conta é controlada pela Skybound Entertainment, a empresa de entretenimento fundada em 2010 por Robert Kirkman e pelo parceiro de negócios David Alpert, o comentário pode não ser necessariamente sobre a série de TV. No entanto, a maioria dos fãs assume que o tweet tem algo a ver com o drama da AMC em geral, e a iminente partida da estrela Andrew Lincoln em específico. Além disso, poderia ser como uma negação sobre a morte de Rick e tudo não passar de uma jogada de marketing já que o ator aparece em destaque no poster oficial da nova temporada liberado nessa Quinta (05).

Um número de fãs também acredita que o tweet é apenas uma tentativa de encobrir que o final vazado de Rick Grime é legítimo, e tudo é apenas para encobrir os  spoilers antes da exibição da nona temporada.

 

A 9ª temporada de The Walking Dead não possui data de estreia.

Confira mais sobre  The Walking Dead ou aproveite para conferir mais Listas aqui em nosso site.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA