Noticias

Timeless | Série é cancelada (DE NOVO) pela NBC após duas temporadas, mas pode virar filme

Timeless

Parece até Déjà vu mas não é, pois mais uma vez a NBC cancelou a série sobre viagem no tempo Timeless, dessa vez em sua segunda temporada.

 

A notícia e foi confirmada pelo co-criador Shawn Ryan no Twitter, que compartilhou sua decepção sobre o final do show.

“Este é um dia triste para os escritores, atores, equipe e especialmente os espectadores da Timeless . Estamos todos extremamente orgulhosos do que fizemos e sabemos que foi mais do que apenas um show para tantos de nossos fãs. Tornou-se uma paixão e uma causa para muitos deles “, escreveu ele.

No ano passado, a NBC reverteu sua decisão de cancelar o drama de viagem no tempo depois de uma temporada e produziu a segunda temporada, o mesmo não deve acontecer dessa vez. Porém, nem tudo está perdido e os fãs ainda podem ter um encerramento da história que ficou em aberto, só que em forma de um telefilme de 2 horas:

“Se a NBC é sincera em querer um filme de 2 horas para dar o fechamento necessário aos nossos incríveis fãs da Timeless , estamos prontos para fazê-lo. Nós não queremos que as jornadas de Lucy, Wyatt, Rufus e os outros terminem ainda”. Explicou Ryan via Twitter.

Criado por Erik Kripke e Shawn Ryan , Timeless conta a história de um misterioso criminoso roubando uma máquina do tempo secreta, com a intenção de destruir a América como a conhecemos, mudando o passado. Então coube a um soldado (Lanter), um professor de história (Spencer) e um cientista (Barrett) usar o protótipo da máquina para viajar de volta no tempo para eventos críticos. Goran Visnjic, Joseph Paterson, Sakina Jaffrey e Claudia Doumit co-estrelaram a série.

Leia mais sobre:  Timeless

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA