Noticias

Young & Hungry é cancelada na 5ª temporada pela Freeform, e vai virar filme

Young e Hungry

Faz quase um ano que a quinta temporada da Young & Hungry (Jovem e Gourmet) estreou com os primeiros 10 episódios, desde então, a série tem ficado ofuscada e como esperado, a Freeform anunciou o cancelamento da comédia estrelada por Emily Osment.

 

Porém de acordo com The Hollywood Reporter, após os 10 episódios finais, um filme de duas horas está a caminho para “aprofundar as aventuras de Gabi, Josh e seu grupo de amigos”.

A última temporada segue Gabi (Osment) e Josh (Jonathan Sadowski) finalmente juntos e apaixonados, mas agora estão navegando em seu novo status como um casal mais sério. Enquanto isso, o resto da equipe de Josh, Yolanda e Elliot, estão lidando com a mudança na dinâmica de trabalho com Gabi sendo a “mulher da casa”. Sofia, a melhor amiga de Gabi, que começa a sentir-se como uma terceira roda com o novo casal, Estabelece em seu próprio caminho para encontrar o amor.

Resultado de imagem para young and hungry gif tumblr

Freeform renovou “Young & Hungry” para uma quinta temporada, um ano e meio atrás. Em janeiro de 2017, a rede dobrou a ordem da temporada cinco para um total de 20 episódios. As quatro temporadas anteriores da série de comédia foram registradas em 10 episódios. A primeira metade da temporada cinco estreou em Março de 2017. Mas a série esteve em um longo hiato desde o 10º episódio exibido no final de Maio, encerrando a série mais de 1 ano depois.

Resultado de imagem para young and hungry gif tumblr

Em Young & Hungry, Osment (Lilly de Hannah Montana) é uma jovem blogueira de culinária que, desesperada por um trabalho, é contratada por um milionário da tecnologia (Jonathan Sadowski, de Sexta-Feira 13) como sua chef particular.

Save the date🍴. #YoungAndHungry returns June 20th on @Freeform.

A post shared by Young & Hungry (@youngandhungryseries) on

“Young & Hungry” vai encerrar sua trajetória com 71 episódios. Enquanto a segunda parte da temporada 5 e também a última, estreia no dia 20 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal Sony.

Leia Mais sobre: Young & Hungry

snapchat lista séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA