#Lista aí Noticias

Young Sheldon | 5 Coisas que você precisa saber antes de assistir o spin-off de “The Big Bang Theory”

young sheldon curiosidades

Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory estreia no final desse mês de Setembro, se você está ansioso para acompanhar a vida de Sheldon antes de se tornar o adulto egocêntrico que vemos na série atual, separamos uma lista especial para você com 5 Coisas que você precisa saber antes de assistir Young Sheldon.

Resultado de imagem para sheldon gif tumblr

 

1. Começando devagar

Os produtores deixaram claro que eles não vão jogar rápido e solto com detalhes de personagens que foram estabelecidos em Big Bang Theory. Isso inclui o fato de que o pai de Sheldon morreu quando Sheldon tinha 14 anos e parecia uma pessoa terrível. “Isto é cinco anos antes da data em que discutimos no Big Bang. As pessoas mudam e crescem e se desenvolvem e as coisas acontecem ao longo de muitos anos, mas não precisamos seguir a linha de tempo exata”, disse Lorre. “Uma temporada não precisa ser um ano, pode ser mais de um par de meses. Temos muita liberdade com a história de fundo. Há muito mais para George do que fomos levados a conhecer nas anedotas de Sheldon sobre sua morte. E sim, vamos mostra-lá”

 

2. O formato de câmera única é intencional.

Ao contrário de Big Bang Theory Young Sheldon é uma comédia de uma única câmera – a primeira vez que Lorre faz um show sem audiência. Os produtores discutiram The Wonder Years (Anos Incríveis) como uma influência quando escreveram e usaram isso para a inspiração, mas existe uma verdadeira razão de que Young Sheldon abandonou o formato multi-câmera. “É mais íntimo, o ritmo é muito diferente”, disse Lorre. “Nós sabíamos entrar, estaríamos trabalhando com um elenco de crianças pequenas e isso parecia mais apropriado para eles fazerem o melhor trabalho. Queríamos dar-lhes a oportunidade de trabalhar em um ambiente fechado onde eles tenham tempo para desenvolver estes personagens.”

 

3. Sheldon não será um “pirralho”.

Enquanto Sheldon adulto pode ser irritante – Lorre admite que a audiência leal do show o perdoa por isso – os produtores tiveram que encontrar uma maneira de evitar que a versão mais nova do personagem fosse um “pirralho”.

“Nós aprendemos que Jim tem uma qualidade mágica. Quando ele assume o personagem de Sheldon, ele pode ser desprezível – ele é tão difícil com seus melhores amigos – e a platéia perdoa ele. Mas quando você tira essas mesmas qualidades e Peça a um garoto de 9 anos que traga isso, é um pirralho”, disse Lorre.

“Isso não é algo muito agradável. Steve e eu decidimos no início que entramos em sua vida quando ele é muito ingênuo. Ele ainda não se tornou cínico e excessivamente controlado. Ele tem suas idiossincrasias, mas ele é muito mais vulnerável e ingênuo quando entramos na História em 1989.” Molaro adiciona: “Nós” Não estamos escrevendo Sheldon adulto. Aos 9 anos, ele é uma versão mais inocente e esperançosa de Sheldon. Ainda temos Jim narrando como o Sheldon adulto para assumir essas linhas e piadas com as quais ele pode fugir.”

 

4. Esta é realmente uma história de origem.

Como Sheldon se apaixonou por quadrinhos? Esse é um dos temas que Young Sheldon irá explorar, uma vez que a série é uma história de origem sobre como Sheldon se tornou o homem que vemos em The Big Bang Theory“Temos a oportunidade de olhar para Sheldon como adulto e pensar sobre as origens de como ele chegou”, disse Molaro. “Ele ainda não gosta de quadrinhos, ele gosta de ir a igreja com sua mãe, mesmo que ele não compartilhe seus pontos de vista. Há uma alegria de descoberta com Sheldon”.

Lorre acrescentou: “A diversão de escrever esta série é ver como sua família tem que se adaptar. Todo mundo na família é afetado por uma criança que é notável. Suas vidas têm que mudar para acomodá-lo. Nós mostramos um pouco no piloto, mas vamos descobrir isso ainda mais”.

 

5. Crossovers são prováveis ​

Lorre disse aos repórteres que os produtores discutiram a “possibilidade” de que as histórias que contam em Young Sheldon possam ecoar como um crossover em The Big Bang Theory. “As pessoas entraram em sua vida em 1989 e o impactaram e podemos encontrá-las em Teoria do Big Bang 30 anos depois”, disse. “Estamos discutindo o efeito de ondulação que os shows podem ter no futuro”.

 

A primeira temporada de Young Sheldon estreia em 25 de Setembro nos EUA.

Leia mais sobre: Young Sheldon

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA