melhores séries de comédia atual
5 Séries de comédia muito loucas para você assistir (e morrer de rir!)

Listamos as cinco melhores séries de comédia muito loucas para você assistir, separamos apenas as melhores e mais engraçadas da atualidade, as séries ainda estão em exibição, porém já contam com diversas temporadas para você maratonar!

Lista séries adverte: As séries abaixo contém muito besteirol, festas, insanidade, bebidas, drogas, loucura e MUITA loucura que vão fazer você morrer de rir e se viciar instantaneamente, assista por sua conta e risco.

 

 1   Workaholics 

Como falar de comédia e não citar Workaholics? Sem dúvidas uma das séries mais loucas e engraçadas que você vai assistir na vida, a história conta com um enredo bem simples porém com episódios muito originais.

Criada e estrelada por Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm, três amigos de faculdade que moravam juntos durante a graduação. Após a expulsão, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.

O título da série é uma ironia, já que o trio faz de tudo menos trabalhar, os episódios usam a casa e o cubículo dividido pelos amigos como cenários da narrativa. Se prepare para ver um besteirol de primeira com muita erva – muita mesmo – bebidas, festas e loucura!

As loucuras desses 3 não tem limites, se você gosta de séries politicamente incorretas e com um humor escrachado – como eu –  e também episódios cheio de originalidade, Workaholics é prato cheio pra você!

Gênero: Para rir | WTF | Muitas Dorgas
Estréia: 6 de Abril de 2011
Emissora: Comedy Central
Temporadas até agora: 6 (Renovada para a 7ª)
Recomendo: ⭐⭐⭐⭐⭐

 

 

 

 2   Blackish – 20 de Maio

Blackish foi amor a primeira vista, a série já vai te fisgar logo no 1º episódio – o que é muito difícil – com personagens cativantes e muitas vezes loucos.

A série acompanha um pai de família negro, que se esforça para criar seus filhos com senso de identidade cultural em uma vizinhança predominantemente branca e de classe média-alta. Narra os conflitos, obstáculos e as contradições desta jornada.

Cada membro dessa família possui sua dose de loucura, um exemplo é Diane Johnson, a filha inteligente de 8 anos de Dre e Rainbow, e também gêmea de Jack, que se considera mais esperta e mais madura do que seu irmão gêmeo, possui um lado meio psicopata e totalmente estranho e as vezes perturbado, ainda mais para uma criança de sua idade.

Gênero: Para rir | De família
Estréia: 24 de Setembro de 2014
Emissora: ABC
Temporadas até agora:
Recomendo: ⭐⭐⭐⭐⭐

 

 

 3   Wrecked 

Wrecked foi uma boa surpresa, apesar de ser chamada por alguns de “a versão comédia de Lost”, a série surpreendeu positivamente com seu tom ácido, louco, insano e politicamente incorreto que sem dúvidas, vão fazer você morrer de rir.

Na história, após um acidente aéreo em uma ilha remota, dois amigos e um grupo de sobreviventes precisam se adaptar ao ambiente, que oferece diferentes tipos de ameaças. Esta experiência se torna uma oportunidade para que Danny (Brian Sacca) e Owen (Zach Cregger, de About a Boy) se tornem as pessoas que eles sempre desejaram ser.

Desprovidos de qualquer tipo de conexão com o resto do mundo, eles se tornam os líderes de uma sociedade sem redes sociais, wi-fi, água encanada ou redes de fast foods.

Gênero: Para rir | WTF | Mistério
Estréia: 14 de Junho de 2016
Emissora: TBS
Temporadas até agora: 1 (Renovada para a 2ª)
Recomendo: ⭐⭐⭐⭐⭐

 

 

 

 4   Angie Tribeca 

Sem dúvidas Angie Tribeca é uma das comédias mais loucas, sem noção e brisada que eu já assisti – e tenho certeza que você também – a história acompanha os trabalhos de Angie Tribeca (Parks and Recreation), uma veterana da polícia que atua no departamento RHCU (Really Heinous Crimes Unit), e de seus colegas excêntricos, porém brilhantes, que misturam a vida pessoal com a profissional e não descansam até que o crime seja solucionado, ou quase.


só esse cachorro loucão já vale toda a série!

Logo de cara você vai perceber que Tribeca é uma sátira – das boas – de todas as séries criminais, incluindo principalmente CSI, que logo na abertura da série, já entrega que veio pra zoar.

É o tipo de série que não pode ser levado a sério, esse tipo de humor não é para todo mundo, apenas assista sem pretensão e julgamentos e prepare-se para dar muitas risadas e ao mesmo tempo ficar tipo “???”

Gênero: Para rir | WTF | Crime | Mistério
Estréia: 17 de Janeiro de 2016
Emissora: TBS
Temporadas até agora: 2 (Renovada para a 3ª)
Recomendo: ⭐⭐⭐⭐⭐

 

 

 5   Broad City 

Como não amar e morrer de rir com Broad City? Todos os episódios vão de um extremo de sem noção a mais loucura ainda, é comédia para você maratonar em um dia e querer repetir tudo de novo no outro!

Criada e estrelada por Abbi e Alana, a comédia conta a história de duas amigas vivendo seus 20 anos em New York duras de grana, que não fogem das situações malucas que NY apresenta a elas. Muito pelo contrário, elas se jogam diretamente em todo tipo de confusão. Não importa o quanto as coisas fiquem ruins, elas estão sempre dispostas a enfrentar a vida.

Você vai se mijar de rir com as situações grotescas e bizarras que essas duas passam, situações inéditas dentro do gênero. Sério, assista HOJE.

Gênero: Para rir | WTF | Muitas Dorgas
Estréia: 24 de Janeiro de 2014
Emissora: Comedy Central
Temporadas até agora: 3 (Renovada para a 3ª)
Recomendo: ⭐⭐⭐⭐⭐

Curtiram a lista? quais dessas você vai assistir primeiro? Comente abaixo e boa maratona! Em breve terá parte 2 desse lista, deixe seu e-mail abaixo para não perder o post.

Leia mais Listas ou aproveite para conhecer novas séries aqui em nosso site.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook