Bad Boys II
Bad Boys | NBC confirma série derivada do filme com protagonista feminina

Após muitos rumores, agora é oficial, a emissora NBC confirma que produzirá uma série derivada (spin-off) da franquia Bad Boys focada em uma personagem do segundo filme.

  

A série trará Gabrielle Union como Syd Burnett, seu personagem de “Bad Boys 2” No show, ela deixou a DEA e agora tem um novo começo em seu novo trabalho como detetive LAPD. Ela fez parceria com Nancy McKenna, uma mãe que trabalha, que não pode deixar de olhar a liberdade de Syd com alguma inveja . As duass têm estilos de vida e abordagens totalmente diferentes, mas ambas estão no topo de seus campos.

Para quem  não lembra, a personagem da Union em Bad Boys II é Burnett, uma habilidosa agente disfarçada da agência anti-drogas dos EUA e também irmã do detetive tenente Marcus Burnett (Martin Lawrence) e foi envolvida romanticamente com o parceiro do irmão, o tenente detetive Mike Lowrey (Will Smith).

Ainda sem titulo, a série é escrito pelos roteiristas The Brandlist Brandon Margolis e Brandon Sonnier. Jerry Bruckheimer, que produziu os filmes Bad Boys, e Doug Belgrad, que também trabalhou na franquia, produzirão a série com Jonathan Littman e KristieAnne Reed.

Bad Boys II foi lançado nos cinemas em 2003, uma sequela do filme original de 1995, que passou a US $273 milhões em todo o mundo (o primeiro filme ganhou US $ 141 milhões). Estrelou Will Smith e Martin Lawrence mais Jordi Mollà, Peter Stormare, Theresa Randle e Joe Pantoliano. Um terceiro filme Bad Boys, intitulado Bad Boys for Life , estava em andamento, mas foi deslocado da programação de lançamento da Sony.

 

Leia mais noticias sobre séries

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

 

Comente com seu Facebook