Netflix Noticias

Demolidor | Série é cancelada pela Netflix após 3 temporadas

Mau acabou de estrear os novos episódios, e a série Demolidor (Marvel’s Daredevil) já foi cancelada após três temporadas pela Netflix, o show estava no auge de uma aclamada temporada 3, sendo uma das séries favoritas da Marvel na plataforma.

Mesmo assim, Demolidor juntou-se a Luke Cage e Punho de Ferro na pilha de shows cancelados da Marvel/Netflix, restando apenas Jessica Jones e O Justiceiro que é só questão de pouco tempo para serem canceladas.

 

Netflix emitiu um comunicado sobre o cancelamento:

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”, diz em comunicado ao Deadline.

Por mais que a Netflix não fale abertamente sombre isso, o motivo do cancelamento em massa das séries da Marvel se deve a Disney que está pronta para lançar sua própria plataforma de streaming, a Disney Plus , em 2019, e se concentrará em produzir conteúdo original para isso – como as séries de Loki, Falcão, Feiticeira Escarlate e do Soldado Invernal. Logo, toda essa parceria está sendo desfeita aos poucos

A Netflix confirmou em seu comunicado que as três primeiras temporadas da série continuarão disponíveis para transmissão por mais alguns anos.

Leia mais sobre: Demolidor

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA