Aquele drama Relacionamento Tem nudes

Feminismo, relacionamento e muito drama em Girls

melhores séries de drama

Criado e estrelado por Lena Dunham (Hanna – na série), a trama acompanha a vida de quatro amigas que estão vivendo seus 20 e poucos anos em Nova Iorque e tentando aprender a lidar com os percalços que a vida adulta traz.

A série foi lançada pela HBO em 2012 e está atualmente na sua quinta temporada.

Os Personagens – 1ª Temporada

Hannah Horvath (Lena Dunham)

Hannah é uma aspirante a escritora, que precisa se virar sozinha após seus pais decidem tirar sua ajuda financeira.

Com seus 24 anos de pura chatice, um baita drama, muita insegurança, e baixa autoestima ela tenta evoluir aos poucos, você vai amar, odiar e ter vontade de dar um soco nela no decorrer da trama, sem dúvidas uma personagem super intrigante.

Marnie Michaels (Allison Williams)

Marnie é a enjoada do grupinho, trabalha de recepcionista em uma galeria de arte, mesmo trabalhando lá ela mantém o sonho de trabalhar com questões ambientais. Na série ela mostra ser a mais responsável entre as 4.

Apesar das aparências ela vive em um relacionamento completamente desastroso.

Jessa (Jemima Kirke)

Jessa é a tipica “amiga turista”, vive viajando, chegando a passar meses sem dar noticias e quando volta, só sabe contar sobre suas experiências vividas em suas viagens, devido ao seu grande espirito aventureiro e sua personalidade forte, Jessa faz tudo que lhe dá na telha.

Ela não se cansa de contar histórias sobre tudo o que passou, aparenta ser a mais descolada e bem resolvida, mas a gente acaba percebendo que a vida dela não é tão boa assim.

Shoshanna (Zosia Mamet)

Para terminar o quarteto das amigas temos Shoshanna. prima de Jessa, Shosh (como seus amigos lhe chamam) é super boba, ingênua, a virgem da turma, e é aquela que adora Sex and the Citye usa os penteados mais zoados diferentes.

Você vai amar essa personagem, apesar de não ter tido muito destaque no piloto, ela vai ganhando mais atenção nos próximos episódios.

Adam Sackler (Adam Driver)

Adam teve problemas com álcool quando adolescente, mas agora vive sóbrio e tenta se manter longe de seus vícios frequentando as reuniões do AA, mora sozinho mas sua avó lhe envia dinheiro todos os meses para ajudar a pagar o aluguel.

Possui  uma “oficina de tralhas” montada bem no meio da sala, onde conserta várias coisas, menos sua relação forte e conturbada com Hanna.

Charlie (Christopher Abbott)

Namora com Marnie a 4 anos, seu relacionamento já não possui mais a mesma faísca de anos atrás, principalmente por parte de Marnie, que visivelmente já não é mais atraída fisicamente por ele, o que irá trazer muitos problemas para o casal.

Tipico namorado grudento e sem sal, Charlie toca numa pequena banda onde também é vocalista.

Ray Ploshansky (Alex Karpovsky)

Ray é o mais velho entre eles, é um cara super responsável, não tem namorada, vive sozinho, tem a vida sólida e um bom emprego em um café.

Por ser o mais velho, praticamente todo mundo pede conselhos para ele, possui uma personalidade única e um humor um tanto quanto particular (se é que ele existe).

Elijah (Andrew Rannells)

Ex namorado de Hannah, é um personagem bem descontraído, super autentico e até que divertido, assume ser gay depois do término com Hannah, apesar de tudo ambos acabam se tornando grandes amigos.

Sem muito destaque no inicio, o personagem vai crescendo aos poucos no decorrer dos episódios, se tornando um personagem importante para completar a trama.

Considerações Finais
  • Fator Vicio
  • Roteiro
  • Atuação
4.7

Vale a pena?

Apesar de abordar muito o feminismo, Girls vai muito além disso, é uma história sobre a vida e como ela muda você e todos ao seu redor, possui uma trama cheia de reviravoltas, onde no decorrer das temporadas os personagens vão amadurecendo e se tornando pessoas totalmente diferentes do que eram no inicio, algumas para melhor, outras nem tanto.

Com abordagem de temas polêmicos e até atuais, a série mostra a vida como ela é, cheia de defeitos, reviravoltas e percalços, sem dúvidas uma dramédia que você não pode deixar para assistir amanhã.

Gênero: Tem nudesPara rir e chorar | Relacionamento
Estréia: 2012
Temporadas até agora: 5
Status: Renovada para a 6ª e última temporada em 2017
Onde assistir: HBO

Sending
User Review
5 (1 vote)
Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA