Netflix Noticias

Fuller House | Quarta temporada ganha data de estreia na Netflix

fuller house

Netflix divulgou a data de estreia da quarte temporada de Fuller House, que seguirá Danny (Bob Saget), Joey (Dave Coulier), Jesse (John Stamos) e Rebecca (Lori Loughlin) voltando para San Francisco e, claro, mostrará a gravidez de Kimmy (Andre Barber).

 

Confira o anúncio feito via Twitter pelo serviço de streaming:

Fuller House também é estrelado por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Juan Pablo DiPace, Soni Nicole Bringas, Michael Campion, Elias Harger, Scott Weinger, John Brotherton, Ashley Liao e Dashiell e Fox Messitt como Baby Tommy.

A série de comédia de sucesso retorna com Steve Baldikoski e Bryan Behar como novos produtores executivos e showrunners. Eles substituem Jeff Franklin, que foi demitido em meio a alegações de que ele tinha sido verbalmente abusivo para os funcionários e fez comentários inadequados na sala de escritores.

O spin-off da sitcom dos anos 80 (Full House/Três é demais),  Fuller House segue a vida adulta de DJ Tanner-Fuller (Candace Cameron) quando ela volta para sua casa de infância com sua irmã mais nova Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e para completar, sua melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber) e Seus três filhos também se mudam para a antiga casa.

Leia mais sobre: Fuller House

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

 

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA