Noticias

Kidding | Série estrelada por Jim Carrey é renovada para a segunda temporada

kidding

Não é “brincadeira” e nenhuma novidade, que praticamente um mês após sua estréia, Kidding série de dramédia estrelada por Jim Carrey é renovada para a segunda temporada pelo Showtime.

  

“ Kidding se estabeleceu como um dos programas mais cativantes e inventivos da televisão”, disse Gary Levine, da Showtime Networks, em um comunicado (via Variety). “Eu sinto como se estivesse assistindo o Sr. Pickles toda a minha vida, e estou ansioso para ser encantado por sua mistura única de hilaridade e desgosto na segunda temporada.”

Kidding estreou com cerca de 443.000 espetadores em 9 de setembro, mas agora tem uma média de cerca de 2,3 milhões de espectadores semanais em todas as plataformas.

Em seu primeiro papel regular na série depois de mais de duas décadas, Jim Carrey estrela Kidding como Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone da televisão infantil, um sinal de bondade e sabedoria para as mentes jovens impressionáveis ​​da América, que também ancora um império multimilionário. Mas quando a família de Jeff começa a implodir, ele não encontra nenhum conto de fadas ou fábula ou marionete que o guiará através da crise, que avança mais rápido do que seus meios de lidar. O resultado: um homem gentil em um mundo cruel enfrenta um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto desolador. Estrelado por Jim Carrey, Frank Langella, Catherine Keener e Judy Greer.

Estrelada por Jim Carrey e dirigida/produzida por Michel Gondry, cineasta responsável por Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. A primeira temporada de Kidding estreia dia 9 de setembro nos EUA.

Leia mais sobre: Kidding

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA