Netflix Noticias

Luke Cage | Após 2 temporadas, série da Marvel é cancelada pela Netflix

Trailer Luke Cage

Uma semana após o cancelamento de Punho de Ferro (Iron Fist), e no mesmo dia em que a terceira temporada de Demolidor estreou, a Netflix anunciou que Luke Cage está oficialmente cancelada após duas temporadas, deixando o universo da Marvel  ainda menor no serviço de streaming.

Uma fonte disse ao The Hollywood Reporter que o cancelamento aconteceu devido a diferenças criativas e à incapacidade de concordar com os termos de uma terceira temporada do programa.

“Infelizmente, Luke Cage , da Marvel, não voltará para uma terceira temporada”, disse um comunicado conjunto divulgado pela Marvel e  Netflix. “Todos na Marvel Television e Netflix são gratos ao showrunner, escritores, elenco e equipe dedicados que deram vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.”

Ao que tudo indica este poderia ser o começo do fim entre a parceria da Marvel e Netflix, sobrando até o momento apenas Demolidor, Jessica Jones e O Justiceiro no serviço de streaming.

A empresa-mãe da Disney deve lançar seu próprio serviço de streaming no próximo ano, e foi revelado que está trabalhando em novas séries originais da Marvel Studios, com personagens como Scarlet Witch e Loki.

Confira mais sobre Luke Cage, ou aproveite para conhecer novas séries aqui em nosso site.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA