jessica-jones-o-justiceiro
Netflix cancela “Jessica Jones” e “O Justiceiro”, encerrando sua parceria com a Marvel

O que já era muito esperado, finalmente aconteceu. “Jessica Jones” e “O Justiceiro (The Punisher)”, estão oficialmente canceladas pela Netflix.

 

O cancelamento dá fim a parceria entre a Marvel e Netflix.

“O Justiceiro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix”, disse um porta-voz da Netflix . “Além disso, ao revisar nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima terceira temporada também será a última temporada da Jessica Jones da Marvel . Somos gratos a Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início. ”

Ambos os programas permanecerão na Netflix para assinantes, mesmo quando a Disney começar a transferir suas séries e filmes originais para seu próprio serviço de streaming, o Disney +, que deve ser lançado no segundo semestre desse ano. Sendo assim, todas as séries canceladas: Jessica Jones, Iron Fist, The Defenders, Daredevil, Luke Cage e The Punisher, não serão removidos da Netflix.

“Além disso, ao revisar nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima terceira temporada também será a última temporada da Jessica Jones da Marvel . Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, ao astro Krysten Ritter e a todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards entre muitas outras. Somos gratos a Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início. ”

Há uma chance de que os personagens de super-heróis retornem com novos shows no Hulu ou Disney +, mas não serão os mesmos atores ou histórias.

Leia mais sobre: Netflix

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO



Comente com seu Facebook