one day at time season 3 netflix
One Day at a Time é cancelada pela Netflix, e causa revolta nas redes sociais

A Netflix cancelou seu aclamado reboot de One Day at a Time depois de três temporadas.

O anúncio veio nessa Quinta (14), cerca de cinco semanas após o lançamento da terceira temporada, e causou grande revolta dos fãs nas redes sociais, que utilizaram a Hashtag #SaveODAAT

aprender ingles com netflix

“Foi uma grande honra trabalhar com o lendário Norman Lear em One Day at Time . Eu pessoalmente conversei com Norman e co-criadores Gloria Calderon Kellett e Mike Royce para expressar minha gratidão a eles, todos os escritores, os dedicados A equipe e o elenco, incluindo a brilhante Justina Machado e a deslumbrante Rita Moreno, por criar uma série com tal humor, coração e humanidade “, disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em uma rara declaração de cancelamento.

“Essa foi uma decisão muito difícil, e estamos agradecidos a todos os fãs que apoiaram a série, nossos parceiros da Sony e todos os críticos que a abraçaram. Embora seja decepcionante que mais espectadores não tenham descoberto o One Day at a Hora , eu acredito que a série vai resistir ao teste do tempo “.

Em um caso raro, a própria Netflix resolveu se manifestar no Twitter:

Obviamente, a decisão não agradou nem um pouco os fãs da série (e com razão, já que One Day At Time foi aclamada pelas críticas), e decidiram expor sua revolta com a Hashtag #SaveODAAT – confira:


A boa noticia, é que há esperanças da série ser comprada por alguma emissora, porém, nada ainda foi confirmado.

O remake moderno da amada comédia de Norman Lear seguiu uma família cubano-americana liderada por uma ex-mãe militar divorciada (Justina Machado), que estava criando dois adolescentes – Elena (Isabella Gomez) e Alex (Marcel Ruiz) – com a ajuda de sua tradicional mãe cubana Lydia (vencedora do EGOT, Rita Moreno). Completando a familia estavam o bom amigo / senhorio Schneider (Todd Grinnell) e o chefe da Penelope, Dr. Berkowitz (Stephen Tobolowsky).

Leia mais sobre: One Day at a Time

Confira as novidades das suas séries favoritas também no seu Facebook, curta nossa página:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook