Noticias

Produtora explica por que Negan está aparecendo menos na 9ª temporada de The Walking Dead

negan the walking dead

Após dois saltos no tempo, vários novos personagens, uma Judith crescida e novos mistérios se aproximando,  The Walking Dead está bem diferente após a saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes).

 

Porém, uma das maiores mudanças que vem levantando questionamentos para o público é: Porque Negan não está aparecendo como antes na série?

Em entrevista ao CinemaBlend, a Showrunner Angela Kang revelou o motivo da misteriosa ausência do personagem de Jeffrey Dean Morgan:

“Acho que é porque o último capítulo da história de The Walking Dead foi muito fortemente focado em Negan e os salvadores. Quando comecei a trabalhar na nova temporada, pensei que devíamos explorar o que os outros personagens estão fazendo agora. Negan e seu legado é um peso sobre os personagens, mas queria contar esta história através do que os outros estão fazendo.”

“Eu acho que de muitas maneiras, por ter momentos chave com ele nesta temporada, esses momentos são muito memoráveis. E acho que Jeffrey faz um trabalho incrível, mas queríamos mostrar um pouco de evolução com o personagem dele. Eu apenas senti que, pelo modo que a história em particular estava indo nesta temporada, que menos era mais, sabe?”.

the walking dead negan

Angela Kang explicou que limitar o tempo de Negan na tela foi proposital, e isso é algo mais temporário.  Pois Negan ainda irá aparecer em breve. Mas antes que isso pudesse acontecer, Kang explicou em entrevista como eles queriam usar os pontos de vista de outros personagens para complementar a história atual do grande vilão.

“Negan definitivamente tem seus momentos para brilhar, teremos mais novidades, foi uma decisão consciente, apenas a partir de uma perspectiva narrativa de querer mostrar onde todos estavam no rescaldo daquela guerra. E pareceu mais poderoso focar nas pessoas que não estavam na cela da prisão, enquanto nos dava uma visão sobre Negan. De episódio para episódio, quando o vemos, ele está definitivamente em um lugar diferente do que já o vimos no passado.” – Finalizou.

 

Confira mais sobre  The Walking Dead ou aproveite para conferir mais Listas aqui em nosso site.

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA