Noticias

Supergirl | Jon Cryer de “Two and a Half Men”, será o Lex Luthor na série

jon cryer

Jon Cryer, o eterno Alan Harper de “Two and a Half Menb (Dois Homens e Meio), foi escalado para dar vida ao Lex Luthor em “Supergirl ” da CW.

 

O novo papel marca o retorno de Cryer para a série de televisão, o ator ganhou dois Primetime Emmy Awards por seu trabalho na longa comédia da CBS “Two and a Half Men”.

Cryer voltará ao drama de super-heróis da Warner Bros. Television como Luthor, o vilão clássico dos quadrinhos do super-homem. Ele fará sua primeira aparição em “Supergirl” no próximo 15º episódio da atual quarta temporada do show.

Vale lembrar que o ator interpretou Lenny Luthor, sobrinho de Lex de Gene Hackman, no longa de 1987  “Superman IV: A Quest for Peace”.

“Somos enormes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o papel icônico de Lex Luthor”, disseram os produtores executivos de “Supergirl”, Robert Rovner e Jessica Queller. “Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV traz uma camada adicional de legado para seu elenco. Estamos muito felizes em receber Jon na família Supergirl.”

Jon Cryer interpretou Alan Harper em “Two and a Half Men” produzido pela Warner Bros. de 2003 a 2015. Ele apareceu com moderação na TV desde que a série terminou, como ator convidado nas séries “Mom”, “The Ranch”, “NCIS,” e “Will & Grace”.

 

Leia Mais sobre: Supergirl

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso: 
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA