Netflix Noticias

The OA | Co-criadora explica porque mesmo após 2 anos, a 2º temporada ainda não foi lançada na Netflix

The OA Netflix

Já faz 84 anos , digo, quase dois anos desde de que The OA foi lançado na Netflix, deixando os fãs indignados esperando ao menos uma data de estréia da segunda temporada que até o momento não foi anunciada.

 

Mas de acordo com Brit Marling, co-criadora da série, há uma boa razão para o atraso, e está diretamente ligado à premissa única da narrativa.

A atriz, que interpreta o papel principal de Prairie Johnson, foi ao Instagram para revelar que eles estão no palco de mixagem de som, e elaborou o longo processo para trazê-lo para a telinha.

“Os programas de TV são criados em um ciclo anual principalmente porque funcionam a partir de uma narrativa padrão”, escreveu a atriz no post acima.

“O criador da série age como um mestre alfaiate – ela cria o padrão para a peça de vestuário original (piloto). Então, outros grandes alfaiates entram e criam novas peças de vestuário com esse mesmo padrão.

Resultado de imagem para the oa gif tumblr

“Isso permite a criação com grande velocidade e também familiaridade, que é uma das coisas que todos nós amamos na grande TV”, acrescentou ela, observando que muitos shows foram adaptações e trabalharam mais rápido com o material de origem, enquanto outros “saltaram”. -passar seu ciclo de produção “.

No entanto, ela explicou que The OA “não funciona dessa maneira”, acrescentando: “Nossos capítulos variam em extensão, alcance e até mesmo gênero. Não há padrão. Como resultado, a cada passo do caminho nada pode ser imitado , tem que ser inventado “.

Marling disse que eles jogaram fora “orçamentos padrão” que mapeiam os custos financeiros de uma temporada, já que cada capítulo precisava de orçamentos diferentes, em vez de um episódio que custava o mesmo que o próximo.

A estrela acrescentou que eles vêem The OA como “nem filme nem TV”, mas um “novo tipo de narrativa”, e revelou que ela não poderia dizer quando será lançada ainda.

A série acompanha a vida de Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem cega que passou sete anos desaparecida e retorna para casa ótima e enxergando. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.

Leia mais sobre: The OA

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook

+ LISTAS PRA VOCÊ

CATEGORIAS

Categorias

CURTA