the path
The Path | Série com Aaron Paul é cancelada pela Hulu após 3 temporadas – Ator desabafa

O drama The Path, protagonizado por Aaron Paul (Breaking Bad) que se centrava em um movimento religioso controverso chamado Meyerism, foi cancelado pela rede de streaming Hulu depois de três temporadas e 36 episódios, apesar da aclamação da crítica até hoje.

 

“É triste dizer que o caminho terminou. Não posso agradecer Hulu o suficiente por fazer isso acontecer para todos nós. Que presente estes últimos três anos têm sido. Para todos que sintonizaram para estes três temporadas linda… obrigado. Agradecemos o seu amor e apoio. Amor e luz.” Desabafou Paul no Twitter:

https://twitter.com/aaronpaul_8/status/988895353951813632

Em um comunicado após seu cancelamento, a criadora Jessica Goldberg disse: “Embora esteja triste que o The Path esteja terminando, estou cheio de gratidão e orgulho. Foi um presente poder contar histórias desafiadoras e emocionantes por três temporadas neste estranho e único evento.” O calibre de talento e paixão que todos os que trabalharam nesse show trouxeram – dos meus parceiros Jason Katims e Michelle Lee, os executivos do Hulu, os escritores, atores, diretores, designers e equipe – foi algo para se ver, e para o qual eu Estou muito agradecido. Graças ao Hulu e à Universal Television por terem participado deste programa, foi uma experiência que mudou minha vida.

https://youtu.be/fA8bw85NmlY

The Path estreou em março de 2016 e foi aclamado pela crítica, e trouxe Aaron Paul e Hugh Dancy de volta para a telinha e é centrada no casal Eddie (Aaron Paul) e Sarah Cleary (Michelle Monaghan), no centro de um movimento controverso e ao mesmo tempo lidando com relacionamentos, casamento e poder. Cada episódio analisa de uma forma mais profunda o que significa escolher entre a vida que vivemos e a vida que desejamos.

 

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:

Siga também nosso: Instagram: @listaseries , Twitter @listaseries e Snapchat: listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook