titans post-credits scene
Titãs | Entenda a cena pós-créditos da 1ª temporada da série

Se você não pulou para outra série, ou apenas saiu da Netflix, conseguiu conferir as cenas pós-créditos de Titãs (Titans).

 

Agora, caso você não seja fã dos quadrinhos ou da animação, pode não ter entendido muito bem do que se tratava aquela cena, e é isso que vamos te explicar agora, mas antes, assista a cena:

Depois dos créditos, nós conseguimos ver que um personagem muito familiar estava saindo do laboratório da Cadmus, indo de encontro a um cachorro. Para os fãs da DC Comics, era óbvio que este era Connor Kent, também conhecido como Superboy junto com Krypto, seu cão super poderoso.

krypto-DC-Titans

O personagem também é muito familiar para os fãs de (Justiça JovemYoung Justice da DC Universe , que apresenta Superboy como um dos personagens principais. De fato, é nos dois primeiros episódios dessa série que o Superboy é descoberto pela equipe e liberado do cativeiro.

Agora, é só questão de tempo para o personagem popular, ser apresentado com o resto dos jovens heróis na segunda temporada de Titãs!

A Entertainment Weekly conversou com Greg Walker, produtor executivo e produtor executivo de Titãs, sobre a aparição surpresa. Mas parece que o Superboy não estava originalmente nos planos da série Titans.

Walker disse que: “não foi totalmente planejado desde o primeiro dia – ou talvez tenha sido nas cabeças de [Geoff Johns e Akiva Goldsman], mas eles não me disseram. Definitivamente não era algo que pensamos até o final. Eu acho que sabíamos que seria uma direção que seria excitante para os fãs e uma provocação que seria interessante para nós também, e esse foi o melhor lugar para colocar isso”.

Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin’, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.

A segunda temporada de Titãs, ainda não possui data de estreia. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

 

Confira mais sobre: Titãs

Confira as novidades das suas séries favoritas também
no seu Facebook, curta nossa page:


Siga também nosso:
Instagram: @listaseries e Twitter @listaseries

SUA REAÇÃO

Comente com seu Facebook